As principais notícias de Maringá na quarta-feira (23/10) no Briefing do Post

Por: - 23 de outubro de 2019
A Ministra Damares Alves vem a Maringá nesta quinta-feira (24/10) / Divulgação Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Briefing: Ministra Damares Alves em Maringá nesta quinta, cadastro de currículos e o Dado da Paz

Olá, aqui é o Murilo. A Ministra Damares Alves participa em Maringá nesta quinta-feira da recepção de familiares dos motoristas venezuelanos que foram contratados para atuar pela empresa Transpanorama. Os 38 motoristas passaram pelo curso de qualificação e agora começam a pegar a estrada. A empresa vai disponibilizar casas para as famílias morarem.

Com a antecipação do calendário de saques do FGTS e o pagamento do 13º salário, em novembro, o comércio precisa se preparar para conseguir vender. Doutor em administração, que estuda o consumidor de Maringá, dá dicas para não errar no varejo. 

No Centro Universitário UniFCV tem mais uma edição da Feira de Empregabilidade. São 30 empresas com centenas de vagas que vão receber currículos e avaliar candidatos. Na Jovem Pan tem destaque para a autorização dada pelo Governo do Paraná para o início dos trâmites do concurso público da Polícia Militar. 

Um operário da construção civil morreu após cair no fosso de um elevador em edifício em construção pela A. Yoshii Maringá. O Grupo de Diálogo Inter-religioso de Maringá vai instalar o monumento Dado da Paz na Praça da Catedral. 

Veja também que o Maringá Vôlei vai enfrentar o Foz na semifinal do paranaense. E, para fechar, tem peça de teatro gratuita no sábado à tarde. É o espetáculo  “O Fantástico Circo de Papel”. Boa leitura!

Ministra Damares Alves vem a Maringá para recepção de famílias de motoristas venezuelanos

Saques do FGTS e pagamento do 13º vão movimentar o varejo. Confira dicas para aumentar as vendas no comércio

Tem seleção de trabalhadores nesta quarta e quinta na UniFCV. Há centenas de vagas abertas em 30 empresas

Governador autoriza abertura de concurso para Polícia Militar

Operário morre em obra da construtora A.Yoshii Maringá após cair em fosso do elevador

Praça da Catedral de Maringá vai ganhar Dado da Paz para celebrar harmonia inter-religiosa. É o 11º do Brasil

Denk Maringá Vôlei encara o Foz pelas semifinais do Campeonato Paranaense

Circuito Cultural do Sesi traz a Maringá a apresentação gratuita do espetáculo “O Fantástico Circo de Papel”

Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.