Governador autoriza abertura de concurso para Polícia Militar

Esta edição do Pan News tem destaques. O Governador Ratinho Junior autorizou o concurso para contratação de 2.400 soldados para Polícia Militar, Bombeiros e outros segmentos da segurança pública.

O colunista Emerson Celestino comentou sobre as entrevistas da Deputada Joice Hasselmann, e, além disso, falou sobre a chegada dos familiares dos motoristas venezuelanos contratados por uma empresa de transportes de Maringá. O evento contará com a presença da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Polícia Militar continua com rondas extensivas no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), após ameaça de um suposto atentado a instituição e alunos.

Novos mudanças e saídas do PHS que agora é PODEMOS, depois da fusão entre os partidos. Já foram três vereadores de Maringá que trocaram de partido.

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos