Tem seleção de trabalhadores nesta quarta e quinta na UniFCV. Há centenas de vagas abertas em 30 empresas

Por: - 23 de outubro de 2019

O Centro Universitário Cidade Verde (UniFCV) realiza mais uma Feira de Empregabilidade, em que cerca de 30 empresas com vagas abertas fazem a análise de currículos e a avaliação dos candidatos.

O evento, que chega a 4ª edição, é nesta quarta-feira (23/10) e quinta-feira (24/10) na sede da instituição, que fica na Avenida Adv. Horácio Raccanello Filho, 5950.

Não há um número fechado de cargos em aberto, mas há centenas de vagas em diversas áreas e com todos os níveis de escolaridade, do fundamental ao ensino superior.

Entre as empresas participantes tem a ACIM, a Nação Digital, o Grupo G10, o aplicativo aiqfome, a Fávaro e outras.

A Feira de Empregabilidade vem com o objetivo de melhorar a relação entre empresas e pessoas que buscam uma oportunidade no mercado. Na terceira edição, foram ofertadas aproximadamente 800 vagas.

A expectativa dos organizadores é superar o número de contratações, pois a quarta edição atingiu o maior número de empresas participantes desde a criação do evento.

Serviço: 

  • Local: UniFCV,
  • Endereço: Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950.
  • Dias 23 e 24 de outubro
  • Funcionamento: das 15h às 20h.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.