Operário morre em obra da construtora A.Yoshii Maringá após cair em fosso do elevador

Por: - 23 de outubro de 2019
Edifício em construção fica localizado na Zona 3 / Plantão Maringá

Um operário de 48 anos morreu no final da manhã desta quarta-feira (23/10) após cair no fosso do elevador do edifício Residencial Lumini, em construção na Zona 3. A obra é da construtora A.Yoshii Maringá.

Trabalhadores contaram aos socorristas do Corpo de Bombeiros e aos peritos do Instituto de Criminalística que Cicero Donizete de Souza, 48 anos, estava no 3º andar do prédio quando sofreu o acidente de trabalho.

As causas da morte ainda são apuradas. Os socorristas tentaram reanimar o trabalhador por cerca de 45 minutos após a chegada ao local. As autoridades não informaram se o homem usava equipamento de segurança no momento do acidente.

Outros trabalhadores contaram que Cicero era casado e morava no município de Quinta do Sol. Também informaram ao site Plantão Maringá, que ele havia comprado um veiculo há poucos dias e estava feliz com a aquisição.

A construtora A. Yoshii Maringá se pronunciou por meio de uma nota oficial, que segue abaixo na íntegra.

“A construtora lamenta o falecimento do colaborador na manhã desta quarta-feira (23/10) e informa que está tomando todas as medidas cabíveis e dando suporte aos familiares e ajuda necessária neste momento de dor e sofrimento.

A empresa esclarece que atua há dez anos em Maringá sem nenhum registro de acidente com óbito e que segue todas as normas de segurança, como o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e está investigando as causas do ocorrido.”

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.