O que pensam os candidatos a prefeito de Maringá? Leia na primeira rodada de entrevistas do Maringá Post nas eleições 2020

O portal lança também a seção Eleições 2020, onde os leitores poderão conferir todas as informações sobre os candidatos e o processo eleitoral

  • O Maringá Post inicia a cobertura das eleições municipais com uma rodada de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Maringá. O portal lança também a seção Eleições 2020, onde os leitores poderão conferir todas as informações sobre os candidatos e o processo eleitoral. As entrevistas com os candidatos estão disponíveis na seção.

    Os 13 candidatos a prefeito foram convidados a participar da série de entrevistas, mas apenas 10 responderam as perguntas no prazo acordado. Os candidatos José Bovo (Podemos), Rogério Calazans (Avante) e Dr. Batista (DEM) não enviaram as respostas dentro do prazo estabelecido com todos os candidatos.

    As postagens com a opinião desses três candidatos vão ser incluídas se o site vier a receber as respostas. A entrevista com o candidato Calazans foi anexada na manhã desta sexta-feira (25/9), assim como a participação de José Luiz Bovo.

    Nessa rodada, cada candidato apresentou a prioridade do mandato, caso seja eleito, e avaliou a atual gestão do prefeito Ulisses Maia (PSD). Os entrevistados discutiram projetos em andamento como a compra de vagas em creches particulares, a revitalização do Eixo Monumental e os investimentos em praças. Além disso, cada candidato foi convidado a deixar uma mensagem para o eleitor nesse início de campanha.

    O Maringá Post vai fazer novas rodadas de entrevistas com os candidatos, sempre priorizando formatos participativos em que todos possam manifestar as ideias. O portal reafirma o compromisso de independência com o leitor trazendo a cobertura completa das eleições 2020.

    Maringá Post realiza primeira rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Maringá / Montagem

    As entrevistas com os candidatos podem ser acessadas na seção Eleições 2020 (acesse aqui). Você também pode escolher a entrevista que deseja ler clicando no nome de cada candidato abaixo.

    Akemi Nishimori (PL)

    Annibal Bianchini (PTC)

    Carlos Mariucci (PT)

    Coronel Audilene (Progressistas)

    Eliseu Fortes (Patriota)

    Evandro Oliveira (PSDB)

    José Luiz Bovo (Podemos) 

    Homero Marchese (Pros)

    Professor Edmilson (PSOL)

    Rogério Calazans (Avante) 

    Ulisses Maia (PSD)

    Valdir Pignata (Cidadania)

    Comentários estão fechados.