As principais notícias de Maringá na quinta-feira (24/10) no Briefing do Post

Por: - 24 de outubro de 2019
Tem vagas em processo seletivo para professor temporário na UEM / Divulgação Asc/UEM

Briefing: Projeto Adoção Segura de Maringá concorre a prêmio, desafio das catedrais e Zumbilândia

Olá, aqui é o Murilo. A Vara da Infância e da Juventude de Maringá é uma das finalistas do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos com o projeto Adoção Segura. A premiação sai em dezembro. Desde 2016, foi criada uma rede para ampliar as doações voluntárias de bebês e minimizar os riscos para as crianças. Veja mais na reportagem. 

A UEM ampliou para 124 as vagas no processo seletivo para professores temporários. As inscrições foram abertas. Na economia, tem o Inova Woman nesta sexta-feira com participação de Carla Sarni, fundadora da Sorridents, a maior franqueadora da América Latina. Também tem rodada de negócios no Next Coworking. 

Que tal percorrer a pé um trecho de 30 km a 130 km entre Maringá e Londrina? É o que propõe a 6ª edição do Desafio das Catedrais. Tem aumentado o número de participantes que conseguem finalizar o percurso.

Saiba também sobre a exposição de fotos para ressaltar a importância das bibliotecas. Para fechar, tem cinema, com estreia de Zumbilândia. Boa leitura!

Projeto Adoção Segura da Vara da Infância e Juventude de Maringá é finalista do 8º Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

UEM amplia contratação de 118 para 124 professores temporários. Inscrições estão abertas

Carla Sarni, fundadora da Sorridents, é uma das palestrantes do Inova Woman, em Maringá, nesta sexta

Tem rodada de negócios na noite desta sexta no Next Coworking, de Maringá. Vagas são limitadas

Foram abertas as inscrições para mais um Desafio das Catedrais. São 130 km a pé entre Maringá e Londrina

Biblioteca Central da UEM apresenta a exposição fotográfica “Nossas Bibliotecas”

“Zumbilândia – Atire Duas Vezes” estreia na rede Cineflix. “Malévola – Dona do Mal” segue em cartaz

Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.