Liga da Justiça é a grande estreia dos cinemas desta semana. Confira programação completa do Cineflix

Do dia 16 até dia 22 o cinema está invadido por super-heróis, com a estreia da Liga da Justiça. Quer saber mais sobre o que está em cartaz? Veja mais sobre cada filme…

Liga da Justiça é o encontro nas telonas dos maiores super-heróis da DC Comics, esperado há décadas pelos fãs dos quadrinhos. Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue se unem para defender o mundo, mas uma ajuda inesperada é o ponto chave dessa batalha.

Thor: Ragnarok vai para mais uma semana em exibição, mantendo a linha bem sucedida dos super-heróis. Filme divertido, leve, colorido e engraçado, é uma opção para todas as idades.

Para as crianças, a animação Big Pai, Big Filho é a atração para as crianças essa semana. Gosto se Discute é outra opção leve de comédia nacional, com Kéfera Buchmann.

As biografias são memórias de luta e superação: Borg vs McEnroe é sobre uma das maiores finais da história do tênis; Gabriel e a Montanha conta os últimos dias de um brasileiro e suas viagens pelo mundo; Uma Razão para Viver é a vida de um jovem casal que viajou pelo mundo ajudando pessoas com paralisia.

Star Wars: Os Últimos Jedi é só em dezembro, dia 14, e continua com pré-venda aberta, mesmo que poucos lugares nas sessões de pré-estreia.

Confira os horários e se programe para o que você mais gosta, seja um, dois ou todos os filmes. Ah, não se esqueça de cadastrar-se no Cineclube+ e ter ainda mais vantagens no Cineflix Maringá Park.

Big Pai, Big Filho

Sinopse:

Adam é um adolescente que precisa entender como o pai desapareceu. Para isso, ele vai para uma aventura na floresta e encontra um segredo maior: o pai é o próprio Pé Grande.

Na tentativa de se esconder de uma corporação que quer fazer experimentos científicos, pai e filho passam mais tempo juntos e vão descobrindo suas habilidades.

No Cineflix Maringá Park

Sala 1 (dublado)

Diariamente: 13h30 e 15h25

Gênero: Animação/Infantil

Duração: 1h32

Classificação: Livre

Trailer: 

Borg Vs McEnroe

Sinopse:

O filme é baseado na final de Wimbledon, em 1980, entre dois dos maiores nomes do tênis na época, o sueco Bjorn Borg e o estadunidense John McEnroe, num conflito entre o metódico e o explosivo, respectivamente.

Aproveitando para explorar a personalidade humana e esportiva, a direção de Janus Metz aproveita a pluralidade e a criatividade para imagens que variam entre lances à distância e a proximidade individual de um movimento.

Tratando o tênis merecidamente e com admiração, é uma opção para quem gosta de esporte e mais ainda para quem gosta de cinema, independente de conhecer o esporte. Apesar disso, a abertura com participação de André Agassi apresenta tudo o que é preciso saber de forma prévia.

No Cineflix Maringá Park

Sala 1 (legendado)

Diariamente: 17h20

Gênero: Biografia

Duração: 1h48

Classificação: 12 anos

Trailer:

Gosto Se Discute

Sinopse:

Augusto é um chef que passa por problemas quando começa a criar um novo menu para salvar o restaurante da decadência ao mesmo tempo em que está perdendo o paladar. Para piorar a situação, uma auditora é enviada pelo sócio do restaurante para mudar a situação.

André Pellenz, mesmo diretor do sucesso Minha Mãe é uma Peça, é responsável por manter o filme com características de humor que fazem sucesso no Brasil.

A atuação de Kéfera tem destaque, mesmo que dividindo tela com a união com Cássio Gabus Mendes, numa batalha da arte da cozinha frente a ameaça do foodtruck.

No Cineflix Maringá Park

Sala 2 (nacional)

Diariamente: 14h40 e 19h20

Gênero: Comédia

Duração: 1h21

Classificação: 12 anos

Trailer:

Liga da Justiça

Sinopse:

Depois de muitos anos, finalmente a Warner/DC consegue reunir os maiores nomes da editora no cinema, buscando retomar o espaço perdido. A equipe se une pela humanidade, como acontece nos quadrinhos há mais de 50 anos.

Depois da morte do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) muda suas práticas e começa a rodar o mundo em busca de novos heróis que sejam capazes de defender a Terra. Ele conta com a ajuda da Mulher-Maravilha/Diana (Gal Gadot), e ganha a ajuda do Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa).

Depois de problemas pessoais durante a produção, Zack Snyder deixou a direção e quem assumiu foi Joss Whedon, responsável pelos heróis rivais da Marvel, Os Vingadores. Agora, o clima fica mais leve e o elenco consegue trazer um novo estilo para a continuidade do universo DC nos cinemas. Fique atento depois do filme, são duas cenas pós-créditos!

 

No Cineflix Maringá Park

Sala 4 (legendado)

Diariamente: 14h

Sala 4 (dublado)

Diariamente: 16h30, 19h e 21h30

Sala 5 (dublado), em 3D

Diariamente: 14h30

Sala 5 (legendado), em 3D

Diariamente: 17h, 19h30 e 22h

Gênero: Ação

Duração: 2h

Classificação: 12 anos

Trailer: 

Thor: Ragnarok

Sinopse: 

Depois de Vingadores: Era de Ultron, Thor sai numa jornada em busca de entender o Ragnarok, que é a destruição do mundo em que nasceu. Quando volta para Asgard, descobre que a bagunça causada pelo irmão, Loki, dá a oportunidade para que a deusa da morte, Hela, ameace todo o reino.

Dando continuidade ao selo Marvel na nova fase, o filme aproveita as cores dos quadrinhos para dar um novo tom para o deus do trovão, que agora é mais próximo a uma aventura cósmica do que de um épico da Idade Média. A presença especial de Loki, Hulk e Doutor Estranho garantem a expectativa.

Com boas doses de ação e comédia, Thor: Ragnarok apresenta uma vilã ameaçadora e poderosa e abre caminho para a continuação do Universo Marvel nos cinemas, com um perigo ainda maior na espreita. Ainda assim, a diversão e a empolgação são o espírito da obra.

No Cineflix Maringá Park

Sala 3 (dublado)

Diariamente: 13h40 e 16h20

Sala 3 (legendado), em 3D

Diariamente: 19h10 e 21h50

Gênero: Ação

Duração: 2h10

Classificação: 12 anos

Trailer: 

Uma Razão para Viver

Sinopse:

Baseado na história real de Robin Cavendish (Andre Garfield), um comerciante britânico que aos 28 anos, na década de 1950, contrai poliomelite numa viagem ao Quênia e fica paraplégico. Contra toda a lógica e recomendações médicas, com a ajuda da esposa Diana (Claire Foy), ele decide continuar viajando pelo mundo, ajudando outras pessoas.

Os dois protagonistas carregam um filme carregado de um sentimento inspirador mesmo para quem já conhece a história.

Primeiro filme dirigido por Andy Serkis, ator conhecido pelo trabalho como César, na trilogia Planeta dos Macacos, amigo próximo de Jonathan Cavendish, produtor do filme e filho do casal Robin e Diana.

No Cineflix Maringá Park

Sala 1 (legendado)

Diariamente: 19h40 e 22h10

Gênero: Drama

Duração: 1h57

Classificação: 12 anos

Trailer: 

Gabriel e a Montanha

Sinopse:

O brasileiro Gabriel Buchmann decidiu viajar pelo mundo por um ano, passando por Ásia, Oriente Médio e África antes de ir para um doutorado nos Estados Unidos. O Quênia foi seu último destino, buscando o topo do Monte Mulanje, sozinho.

Baseado numa história real, o filme é dirigido por Felipe Barbosa, amigo de infância de Gabriel. Felipe espalhou as cinzas do amigo do pico mais alto do Monte depois de concluída as gravações, que foram feitas nos mesmos lugares por onde Gabriel passou.

Os registros da jornada de Gabriel estão num livro que a mãe dele escreveu baseado nos emails que ele enviava. O filme é uma co-produção com a França, onde foi um sucesso, e venceu dois prêmios na Semana da Crítica de Cannes, mais importante festival do mundo.

No Cineflix Maringá Park

Sala 2 (nacional/legendado)

Diariamente: 16h30

Gênero: Drama

Duração: 2h11

Classificação: 14 anos

Trailer: