Terror baseado em fatos reais, “Exorcismos e Demônios” é a principal estreia da semana. Preparando-se para estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” rede de cinemas faz maratona com filmes da franquia. Confira a programação do Cineflix Maringá

A principal estreia do Cineflix Maringá Park é o terror “Exorcismos e Demônios”, baseado em fatos reais. O filme que ficou um ano engavetado antes de estrear nos Estados Unidos, também levou mais de um ano para chegar no Brasil.

Em “Exorcismos e Demônios”, um padre é condenado pela morte de uma freira em que praticou exorcismo. A partir da condenação, uma repórter investigativa se esforça para desvendar o fato e esclarecer se a freira era doente mental ou se o padre perdeu a batalha contra uma força demoníaca.

Com direção do brasileiro José Padilha, “7 Dias em Entebbe” é outra estreia da semana.  Com temática internacional, o filme mostra uma ação terrorista durante um voo em 1976 e os passos do governo para organizar o resgate dos passageiros.

Preparando-se para a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, o Cineflix Maringá Park voltará a exibir em sessões únicas e formato de maratona na quarta-feira (25/4), “Os Vingadores” e “Vingadores: Era De Ultron”. Os longas serão exibidos horas antes da pré- estreia da nova produção da Marvel, marcada para às 0h05.

Outro filme de terror em exibição no Cineflix Maringá Park é “Um Lugar Silencioso”. Estrelado por Emily Blunt e o marido John Krasinski (famoso pelo Jim de The Office), que também ocupa a cadeira de diretor. No filme, a Terra foi invadida por criaturas sem visão ou olfato, que se guiam pelos sons para destruir o que veem pela frente.

“Rampage: Destruição Total”, é baseado em um jogo de videogame lançado em 1986. No filme, Dwayne Johnson interpreta um primatologista com a missão de impedir que um trio de animais mutantes enormes destruam os Estados Unidos.

Para a criançada tem a animação “Pedro Coelho”. O filme é inspirado numa série britânica de livros infantis. O grupo Rouge faz parte da trilha sonora nacional do filme.

Nova aventura de Steven Spielberg, o longa “Jogador Nº 1”, se passa em 2044. No universo repleto de videogames e referências a filmes e livros, o longa de tom nostálgico celebra vários universos pop dos anos de 1980.

A cinebiografia do bispo Edir Macedo, criador da Igreja Universal do Reino de Deus, aborda fatos marcantes e polêmicos da vida do líder religioso. “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos” é baseado nos livros de uma trilogia homônima e busca o recorde de bilheteria do cinema brasileiro.

“Com Amor, Simon”, conta a história de um adolescente lidando com a homossexualidade não assumida.

Confira os horários e programe-se. Não deixe de cadastrar-se no Cineclube+ e tenha mais vantagens no Cineflix Maringá Park.

Exorcismos e Demônios

Baseado em fatos reais, o longa conta a história da jovem freira Adelina, morta em 2004, na intenção de tirar o diabo do corpo. O padre que deixou a moça três dias crucificado foi preso e condenado por assassinato.

A partir da prisão, o longa explica com uma série de flashbacks, o que teria acontecido com a repórter Nicole Rawlins que chega no interior da Romênia, onde se passa o filme. A repórter tenta descobrir se o padre matou uma pessoa mentalmente doente ou perdeu a batalha contra a força demoníaca.

No Cineflix Maringá Park

Sala 5 (legendado)

Diariamente: 16h, 19h55 e 21h50

Gênero: Terror

Duração: 1h30

Classificação: 14 anos

Trailer: 

7 Dias em Entebbe

Com direção do brasileiro José Padilha, o filme começa em julho de 1976, quando um voo da Air France de Tel-Aviv a Paris foi sequestrado e obrigado a pousar em Entebbe, na Uganda.

Os passageiros judeus são mantidos reféns para que os terroristas e anarquistas negociem a liberação. Além de pessoas das operações externas da Frente Popular de Libertação da Palestina, os terroristas eram formados por dois radicais esquerdistas alemães: Wilffried Böse (Daniel Brühl) e Brigitte Kuhlmann (Rosamund Pike), indicada ao Oscar por “Garota Exemplar”.

Sob pressão, o governo israelita decide organizar uma operação de resgate, atacar o campo de pouso e soltar os reféns.

No Cineflix Maringá Park

Sala 2 (legendado)

Diariamente: 17h30, 19h50 e 22h10

Gênero: Suspense, drama

Duração: 1h46

Classificação: 12 anos

Trailer: 

 

Rampage: Destruição Total

George é um raro gorila albino que foi resgatado pelo primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) e é capaz de interagir com ele por meio de sinais dos surdos-mudos.

Porém, quando um experimento genético é feito em um grupo de predadores que incluiu o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo que aprece pela frente.

Agora Okoye tenta conseguir um antídoto para impedir o amigo primata de provocar uma catástrofe global.

No Cineflix Maringá Park

Sala 5 (dublado), em 3D

Diariamente: 14h30

Sala 5 (legendado), em 3D

Diariamente: 17h10, 19h40 e 22h

Gênero: Ação

Duração: 1h47

Classificação: 14 anos

Trailer: 

Pedro Coelho

Sinopse:

Numa disputa sem fim entre Pedro e o Senhor McGregor por um tesouro de vegetais escondido no jardim, a nova vizinha, Bea, é um elemento novo nessa briga por atenção.

O filme é baseado numa série britânica de livros infantis de Beatrix Potter, que teve adaptações para 36 idiomas e, agora, chega às telas do cinema. A história foi escrita em 1893 e publicada em 1901.

No Cineflix Maringá Park

Sala 1 (dublado)

Diariamente: 14h

Gênero: Animação/Infantil

Duração: 1h35

Classificação: Livre

Trailer: 

 

Com Amor, Simon

Sinopse:

Simon Spier é um jovem de 17 anos como qualquer outro, mas que esconde de todos sobre sua sexualidade. Quando ele se apaixona por um colega de classe, depois de trocar e-mails anonimamente, tudo pode mudar.

Adaptação do livro Simon vs a Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, o filme é uma comédia romântica adolescente que traz um contexto de aceitação (própria e na sociedade) que cria identificação com diferentes públicos.

Com uma trilha sonora inspirada e um elenco de talento reconhecido, o filme é um sucesso da crítica por onde passou, que vale a pena ser assistido e sentido.

No Cineflix Maringá Park

Sala 2 (legendado)

Diariamente: 15h

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 1h50

Classificação: 12 anos

Trailer:

 

Jogador Nº 1

Sinopse:

O longa se passa em um futuro distópico, mais precisamente em 2044. O novo trabalho de Steven Spielberg é inspirado no best-seller de Ernest Cline e conta a história de um futuro em que a humanidade prefere a realidade virtual do jogo Oasis ao mundo real.

Jogador N° 1 conta a história do jovem Wade Watts, um fã do jogo virtual Oasis. Após a morte do criador do jogo, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar a fortuna inestimável. É aí que Watts entra nessa missão para salvar o universo paralelo das mãos de uma corporação que quer dominá-lo.

Para vencer, Watts tem que abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade, da qual sempre tentou fugir.

No Cineflix Maringá Park

Sala 3 (dublado), em 3D

Diariamente: 13h30 e 19h5

Sala 3 (legendado), em 3D

Diariamente: 16h40

Gênero: Ficção Científica

Duração: 2h20

Classificação: 12 anos

Trailer: 

 

Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos

Sinopse:

Produção nacional, o filme conta a história do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. O filme é uma cinebiografia autorizada do bispo, interpretado por Petrônio Gontijo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é pano de fundo para contar a trajetória polêmica e controversa do líder religioso.

Baseado em fatos reais, o longa revela histórias marcantes da vida de Edir Macedo, como a fundação da Igreja Universal, a compra da emissora Record TV e a prisão do bispo em 1922.

No Cineflix Maringá Park

Sala 4 (nacional)

Diariamente: 13h40, 16h20, 19h e 21h40

Gênero: Biografia

Duração: 2h10

Classificação: 12 anos

Trailer: 

 

Um Lugar Silencioso

Sinopse:

A história acompanha a família Abbott, formada por Lee e Evelyn (John Krasinski e Emily Blunt, casados na vida real) e um casal de filhos, enquanto aguardam por um terceiro. Num futuro pós-apocalíptico, o planeta foi devastado por criaturas cegas e sem olfato, mas que atacam ferozmente qualquer ruído.

A atmosfera de suspense é imersiva ao fugir de clichês de susto fácil, com uma construção sonora e num clima onde até mesmo a respiração precisa ser contida. Nisso as atuações merecem destaque, construindo sequências de diálogos a partir da linguagem de sinais.

O diretor ficou famoso pela série de comédia The Office e, na empreitada como diretor, estabelece uma linguagem que foge da fórmula de terror com susto fácil, apostando na tensão e na agonia.

No Cineflix Maringá Park

Sala 3 (legendado)

Diariamente: 14h40, 19h30 e 21h30 – exceto quarta feira com sessões às 14h e 16h

Gênero: Terror

Duração: 1h30

Classificação: 14 anos

Trailer:

Os Vingadores

Primeira reunião dos super-heróis de revistas em quadrinhos da Marvel, o longa foi produzido em 2011. No filme, Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com o objetivo de se tornar o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e adquire grandes poderes.

Para contê-lo, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades e que jamais trabalhariam juntos: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra. Apesar do grande perigo que o planeta corre, não é simples conter o ego e os interesses de cada um deles.

No Cineflix Maringá Park

Sala 3 (legendado)

Quarta-feira: 21h

Gênero: Aventura, ficção científica

Duração: 2h16

Classificação: 12 anos

Trailer:

Vingadores: Era de Ultron

Lançado em 2015, o longa mostra Tony Stark que tenta proteger o planeta de ameaças. Para isso, ele constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e causa o nascimento do Ultron.

Com o destino da terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para tentar salvar os humanos da extinção.

No Cineflix Maringá Park

Sala 3 (legendado)

Quarta-feira: 21h

Gênero: Aventura, ficção científica

Duração: 2h30

Classificação: 12 anos

Trailer: