As principais notícias de Maringá na quarta-feira (13/11) no Briefing do Post

Por: - 13 de novembro de 2019
Túnel de luz passa por últimos testes para brilhar a partir da noite de sexta-feira (15/11). Atrativo vai ter show de cores e música em 2019 / Murilo Gatti

Briefing: Recuperação judicial do tradicional Grupo ATDL, bicicletas em Maringá e presépio no castelo

Olá, aqui é o Murilo. O Grupo ATDL de Maringá tem prazo de 60 dias para apresentar um plano de recuperação judicial. O pedido inicial de intervenção do judiciário foi aceito e também foi aberto prazo para a manifestação dos credores. A dívida passa de R$ 13 milhões e o que se analisa agora é a capacidade das empresas de sair do vermelho. 

Os projetos do Parque de Cordas e do aplicativo Petis receberam reconhecimento em prêmio estadual de inovação na gestão pública. Nesta quinta, é aguardada a presença do governador Ratinho Junior em Maringá. Ele vem para a liberação de recursos para a obra do Hospital da Criança e para o Corpo de Bombeiros.

Após o evento, marcado para 15 horas no Auditório Hélio Moreira, tem pedalada com saída da Prefeitura de Maringá para marcar o lançamento do Bicicultura 2019, evento nacional que discute a bicicleta na mobilidade urbana.

No blog, Wil Teixeira fala do desenvolvimento de negócios entre as empresas. Para quem vai passar o feriado na cidade, o Maringá Post dá o serviço e mostra os horários de shoppings e supermercados.

Tem ex-atleta de Maringá no time feminino do Flamengo e na disputa da Superliga. Para fechar, tem o presépio dos Arautos do Evangelho na abertura do Natal no Castelo. Boa leitura!

Justiça aceita pedido de recuperação judicial do Grupo ATDL de Maringá. Dívida passa dos R$ 13,6 milhões

Maringá ganha reconhecimento por inovação na gestão pública por aplicativo Petis e Parque de Cordas

Pedalada no centro e desafio intermodal abrem nesta quinta o Bicicultura 2019. Evento nacional vai até domingo em Maringá

O BD (Business Development) no dia a dia da empresa

Shoppings e supermercados funcionam em horário especial na sexta, feriado da Proclamação da República

Ex-atleta do vôlei de Maringá integra elenco do Flamengo na Superliga feminina

Presépio com luz, som e movimento faz parte do Natal no Castelo dos Arautos do Evangelho em Maringá

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.