Ex-atleta do vôlei de Maringá integra elenco do Flamengo na Superliga feminina

Beatriz

Orlando Gonzalez
A ponteira Beatriz Flávio Carvalho, 20 anos, revelada pelo técnico Valdemar Silva ´Dema´, atualmente como diretor técnico da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, integra o elenco principal do Flamengo na Superliga feminina. A atleta participou da estreia do Rubro-Negro, na terça-feira (12), contra o atual campeão Itambé/Minas, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro, e que apresentou vitória do Minas por três a zero.

Bia chegou recentemente no Rio de Janeiro, mas já está familiarizada com as demais companheiras de Mengão. O clube, aliás, vive um momento mágico, até pelo bom desempenho da equipe de futebol no Campeonato Brasileiro.

INÍCIO
Ainda com 13 anos, Bia participava de competição do governo do Paraná na região e acabou chamando a atenção do técnico Dema. Veio treinar em Maringá e logo ganhou espaço na seleção maringaense, onde conquistou vários títulos de Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná.

(Foto: Paula Reis/FlamengoOficial)

Há 28 anos na cobertura do esporte de Maringá. Plantão e narrador esportivo. Prestação de assessoria de imprensa esportiva, cobertura e transmissões ao vivo de eventos esportivos. E-mail: [email protected] WhatsApp: (44) 9 9903-6304
Últimas vagas de Empregos