Briefing: Sai o edital de licitação da pista emborrachada do parque, cotas raciais na UEM e café com orgânicos
Olá, aqui é o Murilo. A Prefeitura de Maringá abriu a licitação para fazer a pista emborrachada no Parque do Ingá. O investimento máximo previsto é de R$ 4,6 milhões. A obra vai trazer conforto para quem usa o entorno da reserva para a prática de caminhadas e corridas. Também há previsão de melhorias no mobiliário e na iluminação.
Na UEM, um grupo de professores pró-cotas raciais se une para defender a reserva de vagas a afrodescendentes e indígenas. No trânsito, o Detran do Paraná anunciou novas regras para as placas no modelo Mercosul e redução no valor de taxas. Nas estradas, vai ocorrer interdição nesta quarta na PR-323, no trecho em duplicação próximo a Paiçandu.
Veja também as oportunidades de trabalho na seção de Empregos do Maringá Post. Saiba quando vão ocorrer os cafés da manhã com produtos orgânicos no Catuaí Maringá. Feira ao ar livre incentiva contato das famílias com o meio ambiente e às atividades físicas e fomenta mercado dos produtores da região,
Para fechar, tem o professor Vanderson Souza, no Inter Ditos. Ele convida a refletir sobre a importância da interdisciplinaridade, no aspecto pessoal, social e organizacional. Boa leitura!
Professores criam grupo para defender implantação de cotas raciais na UEM. Debate está só começando
Café da manhã com produtos orgânicos é a proposta da feira Vila Verde. Vai ser aos sábados no Catuaí
Reflexões sobre a Interdisciplinaridade, Parte I -“O que isso tem a ver?”
Reflexões sobre a Interdisciplinaridade, Parte II – A lição de Piaget
Reflexões sobre a Interdisciplinaridade, Parte III – A Práxis
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.