Tem vaga de motorista na Ferrari Zagatto e de operador de torno na M Lamon Implementos Agrícolas. Veja mais

Veja também as vagas em processo de seleção na Desidy Central de Empregos e Exclusiva Recursos Humanos

  • Nesta terça-feira (27/8) na seção de Empregos do Maringá Post há várias oportunidades na indústria, tem anúncios para cozinheiros, frentista e outras oportunidades, como a de motorista na Ferrari Zagatto e de operador de torno na M Lamon Implementos Agrícolas.

    A Rodomunk contrata um programador de torno CNC. É para acompanhar a usinagem de peças de aço conforme os projetos. É preciso ter conhecimento na área e na utilização de instrumentos de medição como o micrômetro.

    Na M Lamon Implementos Agrícolas há duas vagas. Uma é para operador de máquinas de produção. O profissional vai ser encarregado por ajustar e operar as máquinas de produção. É preciso ter experiência na função. O valor do salário é de R$ 1.483,60.

    E tem a vaga para operador de torno. É necessário que o candidato tenha experiência em programar torno CNC, realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos e outros. O salário oferecido é de R$ 1.483,60.

    O Grupo IBEXX tem uma vaga de encarregado de limpeza e cozinha. O profissional vai cozinhar e fazer a limpeza no local. O trabalho é em horário comercial.

    Entre as vagas ofertadas na Exclusiva Recursos Humanos tem oportunidade para o cargo de cozinheiro(a). É para trabalhar em cozinha de hotel no centro de Maringá. A pessoa vai supervisionar serviços em locais de refeição, planejar cardápios e elaborar o preparo e a finalização de alimentos.

    Na Exclusiva também tem uma vaga de auxiliar de produção. O profissional vai inspecionar as peças que saem da máquina durante a produção, registrar os testes e moer o material que pode ser reciclado. A vaga é temporária.

    A Desidy Central de Empregos também tem várias vagas. Uma é para frentista. É exigido experiência na função de no mínimo um ano e o Ensino Médio completo.

    Outra vaga aberta pela Desidy Central de Empregos é para o cargo de assistente. O profissional vai atualizar sites, criar mídias para Facebook e Instagram, além de fazer anúncios em mídias digitais.

    E tem uma vaga para modelista. A Desidy Central de Empregos procura por um profissional que saiba desenvolver modelagem a partir de um desenho técnico e base, utilizando tabela de medidas do sistema Gerber, entre outros.

    Na Ferrari Zagatto Comércio de Insumos tem uma oportunidade para motorista. A pessoa vai coletar e entregar cargas, conferir mercadorias antes das viagens e assegurar a regularidade do transporte.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.