As principais notícias de Maringá na quinta-feira (12/12) no Briefing do Post

Por: - 12 de dezembro de 2019
Imóvel do CAC, antes da reforma. Inauguração é prevista para 19 de dezembro / Cary Bertazzoni/PMM

Briefing: Movimentação nos sites de imóveis de Maringá, UEM no Top 5 e A Vida Invisível

Olá, aqui é o Murilo. O fundador do site de imóveis Sub100, um dos pioneiros na divulgação de imóveis para venda e locação, que havia vendido o negócio em 2015, decidiu comprar a operação novamente. Ele promete renovar as estratégias, mas já encontra um novo concorrente na cidade, o agenda.café. 

Aos 50 anos, a UEM chega ao Top 5 das universidades estaduais brasileiras. A instituição estava em sexto lugar. O Centro de Ação Cultural vai ser reinaugurado após a reforma completa no imóvel da antiga biblioteca no centro de Maringá. O piano de Joubert de Carvalho faz parte do novo cenário. 

Que tal ajudar um projeto de Maringá voltado ao aprimoramento dos professores a conquistar um prêmio nacional de R$ 160 mil. É por voto popular, basta fazer um pequeno cadastro para participar e ajudar. 

Na noite de sábado vai ter Caravana da Coca-Cola em Maringá. Em 2019, a empresa preparou ações em 81 cidades brasileiras. Também na noite de sábado tem o show como Luiza e Zizi Possi. Mãe e filha sobem ao palco do Teatro Marista. 

Para fechar tem as estreias do cinema na rede Cineflix e a chegada do filme “A Vida Invisível”, candidato brasileiro ao Oscar, nas telonas de Maringá. Boa leitura!

Fundador Walcir Franzoni compra de volta o site de imóveis Sub100, vendido ao Grupo Zap em 2015

Aos 50 anos, UEM chega ao Top 5 das universidades estaduais brasileiras

Centro de Ação Cultural vai ser reinaugurado no dia 19. Espaço recebe piano de Joubert de Carvalho

Projeto de Maringá é finalista do Educar para Transformar e concorre a R$ 160 mil. Ajude, é por voto popular

Vai ter Caravana da Coca-Cola no sábado. Papai e Mamãe Noel vão desfilar em caminhões iluminados

Luiza e Zizi Possi se apresentam juntas neste sábado no Teatro Marista em Maringá

Filme brasileiro inscrito no Oscar, “A Vida Invisível” estreia na rede Cineflix. Também entra em cartaz “Brincando com Fogo”

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.