Luiza e Zizi Possi se apresentam juntas neste sábado no Teatro Marista em Maringá

A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos do Shopping Avenida Center

  • A turnê Luiza e Zizi – O Show chega a Maringá. Mãe e filha vão trazer grandes sucessos da carreira, além de um repertório com músicas de Caetano Veloso, Xororó, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Gonzaguinha e Chico Buarque. Luiza e Zizi também vão apresentar músicas italianas que marcam a origem da família.

    O show em Maringá vai ser realizado no Teatro Marista na noite de sábado (14/11). A apresentação faz parte das comemorações do aniversário de 30 anos do Shopping Avenida Center. A censura é livre e o show promete ser um ótimo programa para as famílias.

    Com vozes cristalinas, linda cenografia, arranjos especiais e performances emocionantes, Luiza e Zizi Possi alternam solos e duetos que prometem conquistar o coração do público.

    A primeira vez que as duas gravaram um dueto, a música “Haja o que houver” do grupo português Madredeus, Luiza tinha apenas 17 anos. Hoje, aos 35 e mãe de seu primeiro filho, Lucca, se une novamente a Zizi em uma série de duetos cheios de cumplicidade, amor e humor.

    Restam poucos ingressos para os setores Prata, em que a meia entrada solidária sai por R$ 110, e Bronze, com meia entrada solidária a R$ 81

    Pontos de Venda:

    • Maringá FM (Av Getúlio Vargas, 266)
    • Farmácia São Paulo 24 (Av. Brasil, 3241)
    • Botoclinic (Shopping Avenida Center)

    Mapa e venda online:

    www.aloingressos.com.br

    Comentários estão fechados.