Vai ter Caravana da Coca-Cola no sábado. Papai e Mamãe Noel vão desfilar em caminhões iluminados

Por: - 12 de dezembro de 2019

Maringá é uma das 81 cidades brasileiras que vai receber a Caravana da Coca-Cola. Os caminhões iluminados vão sair da frente da fábrica da Coca-Cola, na Avenida Colombo, por volta das 18h e vão passar por vários bairros da cidade na noite deste sábado (14/12).

Com caminhões totalmente cenografados e com a presença do Papai e Mamãe Noel, a Caravana da Coca-Cola vai percorrer o Contorno Norte e vai fazer uma primeira parada na Avenida Morangueira.

Para as 20 horas é programada a saída para o passeio pelo centro de Maringá. O Papai Noel e a família de ursos polares acompanham a parada, que tradicionalmente tem como trilha sonora o tema de natal da Coca-Cola, exibido nos comerciais.

A temática de 2019, “Juntos a Magia Acontece”, vai ser estampada nos caminhões que exibiram imagens de pessoas celebrando a união do natal, seja em família ou entre amigos. Na versão desse ano, a Coca mostra a mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama, em união.

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal, momento em que “Juntos a Magia Acontece”, afirma o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos. O caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel vai ser decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas.

Para garantir a iluminação de toda a frota, vão usados dois mil metros de mangueira LED. As luzes da Caravana da Coca-Cola vão ajudar a iluminar a Maringá Encantada, que traz atrativos e shows até 19 janeiro de 2020.

Percurso da Caravana da Coca-Cola

Se quiser conferir o roteiro completo basta acessar aqui.

Rota de desfile da “Caravana Iluminada de Natal” da Coca-Cola

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.