Briefing: Ministra é só elogios a Maringá em evento com venezuelanos, a nova Pavan e torre de 40 metros
Olá, aqui é o Murilo. A Ministra Damares Alves não economizou nos elogios a Maringá na recepção das famílias dos motoristas venezuelanos que chegaram à cidade na quinta. Ela aproveitou para intimar outras cidades a fazer o mesmo e se organizar para receber mais imigrantes. A empresa que contratou os estrangeiros também vai pagar o aluguel.
A regional de Maringá do Crea-PR divulgou relatório de avaliação sobre a obra onde um operário morreu após cair no fosso do elevador. Questões legais estão corretas. Na gastronomia, tem investimento no novo empreendimento da Pavan. E na área de tecnologia, tem R$ 600 mil aplicados na nova unidade da Matera de Maringá.
Para o comércio, fica a dica de um doutor em Administração que estuda o comportamento do consumidor de Maringá. Na cidade, vale ficar atento à montagem da estrutura da Flim 2019 que vai deixar fechada grande parte do estacionamento do Estádio Willie Davids nos próximos dias.
A quem vai ficar em Maringá no fim de semana, tem a programação de cinema e tem peça de teatro gratuita na tarde deste sábado. Para fechar, tem a expectativa para a torre de 40 metros e a roda-gigante que vão ser instaladas na Maringá Encantada 2019. Boa leitura!
Ministra Damares Alves rasga elogios a Maringá e intima Londrina na chegada de venezuelanos
Matera inaugura nova unidade em Maringá com investimento de R$ 600 mil
Com novo nome e opções à la carte, antiga Churrascaria Pavan vai reabrir nas próximas semanas
Começa a montagem da estrutura da Flim 2019. Parte do estacionamento do Estádio WD fica fechado
“Zumbilândia – Atire Duas Vezes” estreia na rede Cineflix. “Malévola – Dona do Mal” segue em cartaz
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Um ótimo final de semana! Até domingo!
Comentários estão fechados.