Torre com 40 metros de altura faz companhia à roda-gigante na Maringá Encantada 2019. Veja vídeo e saiba mais

Compartilhar

A Prefeitura de Maringá anunciou algumas atrações da Maringá Encantada 2019. A programação completa ainda não foi definida, mas a abertura do evento está marcada para 15 de novembro na Praça da Catedral. Nesse dia, a iluminação da cidade vai ser ligada e atrações como a Vila do Pai Noel, a roda-gigante e a torre com 40 metros de altura, a Big Tower, também começam a receber o público.

Para estimular a circulação de pessoas no centro da cidade, a prefeitura dividiu as atrações do Natal entre as praças Renato Celidônio (Praça da Prefeitura) e Napoleão Moreira da Silva (Praça das Pernambucanas). Uma das novidades neste ano é o Big Tower, uma torre com com 40 metros de altura. O brinquedo vai funcionar na Praça Napoleão Moreira da Silva.

No Big Tower, as pessoas sobem em bancos numa plataforma com dispositivos de segurança e, de repente, a plataforma cai até o chão. Brinquedos semelhantes existem em outros parques de diversão como no Beto Carrero World.

A Prefeitura de Maringá ainda não informou quanto vai custar o ingresso do Big Tower, mas divulgou um vídeo sobre o brinquedo.

Outra atração garantida é a roda-gigante de 32 metros de altura. O brinquedo, que se tornou cenário de pedido de casamento no ano passado, volta a ser instalado na Praça Renato Celidônio, mas o município não confirmou o valor do ingresso. No ano passado, o valor do passeio na roda-gigante era R$ 10.

Para a terceira edição da Maringá Encantada, no lugar da Casa do Papai Noel, o município apresentou um projeto maior: a Vila do Papai Noel. O espaço com grama sintética, casas de duendes, trenó e árvores de Natal vai ser construído no estacionamento próximo à agência dos Correios e a entrada no espaço vai ser gratuita.

A instalação de luzes em 2,3 mil árvores já começou. Os brinquedos, a Vila do Papai Noel e outras atrações devem começar a ser instalados nas próximas semanas. A abertura da Maringá Encantada vai ser no dia 15 de novembro com apresentações culturais, a chegada do Papai Noel e o show dos cantores Renato Teixeira e Sérgio Reis.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas