Matera inaugura nova unidade em Maringá com investimento de R$ 600 mil

Por: - 25 de outubro de 2019
Tecnologia por trás do acesso bancário nos smartphones / Reprodução

A Matera, empresa que desenvolve tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, inaugura nesta segunda-feira (28/10) a nova unidade na cidade de Maringá, no Edifício New Tower Center II.

A mudança, que exigiu um investimento de R$ 600 mil, se deve a um novo momento da empresa para integrar em um único ambiente de mais de 1 mil m² todos os colaboradores da empresa que atuam na cidade. O objetivo é integrar as equipes.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

“A expectativa de todos é continuar a trabalhar cada vez mais para a transformação do mercado financeiro, com a promoção de inovações que democratizam o acesso a serviços bancários. A decisão de ter um novo escritório visa a facilitar a interação entre as áreas para a discussão de projetos, o que promove uma multidisciplinaridade na tomada de decisões e acomoda melhor nosso time de forma mais aconchegante e inovadora”, afirma Carlos Netto, CEO da Matera.

A empresa conta atualmente com quase 600 profissionais, são 130 somente na cidade de Maringá, onde há planos para iniciar um período de novas contratações em diversas áreas, vão de corporativas a de tecnologias. As novas vagas vão ser divulgadas com frequência no site da empresa.

Com 30 anos de mercado, a companhia é referência em inovação em plataformas de open banking, conta digital e pagamento. A Matera atua nos segmentos financeiro, fintechs e de gestão de riscos.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.