Briefing: Cinco são presos suspeitos de revender materiais cirúrgicos, susto no Novo Centro e Bicicultura 2019
Olá, aqui é o Murilo. A Polícia Civil desencadeou uma operação na região de Maringá que terminou com cinco suspeitos presos. Ele são acusados de participar de esquema de reaproveitamento de materiais cirúrgicos. Os produtos deveriam ser descartados, mas passavam por lavagem e eram revendidos a médicos.
Um princípio de incêndio causou um grande susto aos trabalhadores do edifício New Tower no Novo Centro. Milhares de pessoas precisaram evacuar o condomínio empresarial. Veja também que o orçamento da Prefeitura de Maringá chega a quase R$ 1,8 bilhão.
No Judiciário, serviço do Buser, o Uber dos ônibus, fica proibido no Paraná. Na UEM, tem discussão sobre as cotas raciais com professor que ajudou a implementar o sistema na Universidade Federal de Santa Catarina. Em novembro, em Maringá, vai ter o Bicicultura 2019, o maior evento de cicloativistas do Brasil. Vai ser colaborativo. Entenda!
Veja também as vagas desta terça na seção de Empregos do Maringá Post e, para fechar, com Orlando Gonzalez, tem os resultados de Maringá nos Jogos da Juventude e as medalhas da natação, com destaque para Naima Celestino. Boa leitura!
Milhares de trabalhadores abandonam edifício New Tower, no Novo Centro, após princípio de incêndio
Orçamento da Prefeitura de Maringá para 2020 é de R$ 1.794.684.563,00. Para a saúde vão 29,58%
Aplicativo de ônibus Buser é proibido de funcionar no Paraná. Empresa diz que vai recorrer
Tem vaga de caixa no Grupo Cifra e de assistente administrativo na Santa Casa de Maringá. Veja mais
Delegação de Maringá se aproxima de Londrina na classificação dos Jogos da Juventude do Paraná 2019
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.