Tem vaga de caixa no Grupo Cifra e de assistente administrativo na Santa Casa de Maringá. Veja mais

Na Usina Santa Terezinha tem vaga para trabalhar como motorista de caminhão e almoxarife

  • Nesta terça-feira (24/9) na seção de Empregos do Maringá Post há muitas oportunidades em diversas ocupações e setores empresariais. Tem vagas no Grupo Cifra, que administra várias concessionárias de veículos, e tem vagas na Santa Casa de Maringá. Uma delas é para assistente administrativo.

    O Grupo Cifra, responsável pelas marcas Chevrolet, Citroen, Peugeot e Nissan tem vagas abertas para a função de caixa e também para assistente administrativo. A busca é por profissionais com experiência e com pretensão de crescimento nas empresas.

    Na WP Brasil tem uma vaga para auxiliar de serviços gerais. É para executar a recarga de cartuchos e de toner de impressora, separação e conferencia de material, entre outros.

    Entre as vagas anunciadas pela Unique Móveis tem oportunidade para marceneiro. É para  projetar e confeccionar móveis, ler desenhos e especificações técnicas e organizar e fazer a montagem dos projetos nas obras.

    Para o cargo de vendedor(a) há uma vaga na EAS Assessoria Financeira. A empresa atua na área de consórcios. Nos requisitos a descrição é que não é necessário ter experiência, mas é preciso ser pró-ativo, simpático e ter ótima dicção.

    A Rock Grill Hamburgueria contrata um auxiliar de cozinha com experiência no setor. Um dos requisitos é ter conhecimento em pontos de carne. A Euphoria precisa de garçom para o Democrático. É para realizar o pedido dos clientes, lançar pedidos e outros.

    Na Santa Casa de Maringá tem vaga para lactarista, no Centro de Educação Infantil, onde vai ser responsável por preparar mamadeiras, buscar refeições na cozinha do hospital e outras funções. Outra vaga é para assistente administrativo, para atuar com a rede credenciada do Plano de Saúde. E tem vaga para técnico em sistemas, para trabalhar no setor de Tecnologia da Informação

    E também tem vaga na Usina Santa Terezinha, para trabalhar como motorista de caminhão. É requisito ter experiência em caminhão de plantio e plantadeira de cana de açúcar. E tem uma vaga de Almoxarife na Usina Santa Terezinha, em que é preciso ter experiência na operação de máquina carregadeira.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.