Milhares de trabalhadores abandonam edifício New Tower, no Novo Centro, após princípio de incêndio

Um princípio de incêndio no 10º andar de uma das torres do Condomínio Empresarial New Tower, no Novo Centro, deixou milhares de trabalhadores assustados.

O edifício fica localizado no Novo Centro, na esquina das avenidas Duque de Caxias e João Paulino, e cerca de 3 mil pessoas trabalham diariamente no local.

Os funcionários da empresa precisaram evacuar o imóvel, o que provocou a interdição temporária das duas avenidas no Novo Centro.

Uma pessoa que passava pela rua avistou a fumaça preta que saia de uma sala de eletrônicos e acionou o Corpo de Bombeiros.

O tenente Javan Carraro, responsável pelo atendimento da ocorrência, disse que o fogo teria sido causado por um gerador instalado próximo a um ar-condicionado.

Apesar do susto e da grande quantidade de fumaça, o fogo não se espalhou. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi apenas um princípio de incêndio.

Menos de uma hora após evacuarem o prédio, os trabalhadores foram liberados para retornar ao trabalho. A fumaça causou tensão em muitas pessoas que estavam na rua, o que ajudou a propagar rapidamente muitas imagens do ocorrido nas redes sociais.

O vídeo abaixo mostra a movimentação das pessoas na Avenida Duque de Caxias, logo após o prédio ser evacuado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.