Briefing: Mulher de 52 anos é resgatada de cárcere pela GM, vagas no colégio da PM e o gás explodiu
Olá, aqui é o Murilo. A Guarda Municipal e a Polícia Civil resgataram uma mulher de 52 anos que era mantida em cárcere privado pelo marido. Foi na Vila Santo Antônio. No dia anterior, a Patrulha Maria da Penha havia atendido outra mulher que foi vítima de uma série de abusos por parte do ex-marido. Por decisão judicial, ele nem poderia se aproximar dela.
Foi publicado o edital com o processo classificatório de ingresso no Colégio da Polícia Militar de Maringá. A Prefeitura de Maringá anunciou que até o final de 2019 vai ter aplicativo para ajudar os motoristas a achar uma vaga na área de EstaR. Na Jovem Pan, o deputado Do Carmo afirmou que não descarta disputar o cargo de prefeito em 2020.
Veja também que teve jovem com 80% do corpo queimado após explosão de botijão de gás em Maringá. E um motociclista de 18 anos morreu na Avenida Carmen Miranda, no limite entre Sarandi e Maringá.
Conheça o filme de terror totalmente produzido em Maringá, Sarandi e outras cidades da região. O longa idealizado por dois irmãos há cinco anos vai ser apresentado no Teatro Calil Haddad. Para fechar, a Cris Pinzan ajuda a escolher modelos de relógios masculinos. Boa leitura!
Guarda Municipal e Polícia Civil resgatam mulher de 52 anos mantida em cárcere privado em Maringá
Colégio da Polícia Militar de Maringá abre inscrições para processo classificatório com 150 vagas
Deputado Do Carmo diz que esta a disposição do PSL para ser candidato a prefeito
Explosão do botijão de gás de cozinha deixa jovem com 80% do corpo queimado
Motociclista morre em acidente na Avenida Carmen Miranda em Maringá
Como escolher um relógio masculino!
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Tenha um ótimo final de semana! Até domingo!
Comentários estão fechados.