Briefing: Sismmar derruba artigos do decreto da jornada de trabalho, notebooks nas escolas e Turma da Mônica
Olá, aqui é o Murilo. A Justiça de Maringá suspendeu cinco artigos de um decreto do prefeito Ulisses Maia que regulamenta a jornada de trabalho dos servidores. O pedido partiu do Sindicato dos Servidores Municipais, que apontaram vícios na regulamentação. Entre as regras suspensas, informações sobre horário de trabalho e intervalos.
Na UEM, o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão decide nesta sexta se suspens o calendário acadêmico da UEM. Vai ter protesto no centro dos movimentos grevistas, da universidade e escolas estaduais.
Na rede municipal de Educação, começaram os treinamentos com professores para o uso de notebooks nas salas de aula a partir do mês de agosto. Conheça também a metodologia de trabalho do Colégio Vila Militar FEITEP de Maringá.
Tem melhorias no portal da transparência da prefeitura, as vagas criadas no mês de maio, os anúncios de emprego no Maringá Post. Veja também que o ex-prefeito de Ourizona, Domingos Calvo, morreu após mal súbito no trânsito de Maringá.
Teve mulher e sobrinho agredidos em roubo nos destaques da Jovem Pan. O noticiário também fala da negativa de Ratinho Junior para a aposentadoria de Cida Borghetti. Para fechar, tem ouro da natação de Maringá e a estreia da Turma da Mônica nos cinemas da rede Cineflix. Boa leitura!
Prefeitura de Maringá anuncia melhorias no acesso à informação no site oficial
Maringá cria mais que o dobro de empregos do que Sergipe em maio
Ex-prefeito de Ourizona, Domingos Calvo morre no trânsito de Maringá
Bandido agride mulher e criança durante assalto em Maringá
Atleta da APAN Maringá é ouro no Brasileiro de Natação Junior
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.