Bandido agride mulher e criança durante assalto em Maringá

Na edição desta quinta-feira André Almenara nos conta a história de uma bandido que agrediu uma mulher e uma criança durante um assalto, outro destaque foi a apresentação do dinossauro paranaense, descoberto em Cruzeiro do Oeste cidade próxima a Maringá.

O governador Ratinho Júnior, negou a aposentadoria da ex-governadora Cida Borghetti, Cida governou o estado por apenas oito meses, ainda nesta edição abordamos a questão da greve dos servidores, Luiz Neto falou sobre a saúde do Paraná, que parece estar vivendo um bom momento, e Orlando Gonzalez trouxe os destaques do esporte.
Confira:

O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos