Tem vaga de técnico de segurança do trabalho na Rumo e de operador de caixa no Maringá Park. Veja mais

Por: - 27 de junho de 2019
Imagem ilustrativa / selecaoengenharia.com.br

Nesta quinta-feira (27/6) na seção de Empregos do Maringá Post há várias oportunidades no setor comercial e tem vagas no segmento de tecnologia da informação. Também há um anúncio para técnico de segurança do trabalho, operador de caixa e outros.

Na área de tecnologia, a Devninjas tem duas vagas. Uma é para desenvolvedor(a) Python – Django. A procura é por profissional com dois anos de experiência em desenvolvimento, em Python e bibliotecas atuais, e para Framework Django. Também se deseja alguém com vivência em metodologia ágil e desenvolvimento de software.

Outra vaga aberta pela Devninjas é para desenvolvedor(a) Front-end. É preciso ter conhecimento em react, Vue.JS, Angular e WordPress Developer. O valor do salários para as duas vagas não foi divulgado.

Na Enjoy Consultoria foi aberta seleção para um programador (a) React Native. É para atuar com o desenvolvimento de aplicativos, realizar testes unitários e integrados e fazer contato com outros países, o que exige inglês avançado para conversação.

No Shopping Maringá Park foi aberta uma vaga de operador de caixa. É para pessoas com facilidade de comunicação com o público, com o Ensino Médio completo e com experiência na função. O salário oferecido é de R$ 850,00.

Para o cargo de coordenador de vendas, a Alta Performance PD busca um profissional com capacidade para acompanhar a equipe de vendas e abrir novos clientes. É preciso ter experiência em vendas ao varejo e disponibilidade para viagens.

A My Ingá precisa de um promotor de vendas. A procura é por profissional com moto própria, experiência na função de reposição em supermercados e disponibilidade para atender cidades da região. O salário é de R$ 1.500,00.

A Publicar Painéis contrata um vendedor externo. É preciso ter experiência na área comercial externa, vendas consultivas e prospecção e abertura de mercado. Também se procura por uma pessoa com disponibilidade de viagens durante a semana.

Na GRH foi aberta vaga para operador de empilhadeira. É exigido o Ensino Médio completo e possuir experiência com a operação de empilhadeiras de grande porte. O profissional vai operar empilhadeiras a gás de 7 toneladas.

E tem vaga para técnico de segurança do trabalho na Rumo Logística. É necessário ter o curso completo na função e possibilidade de residir em Apucarana. Ter experiência vai ser considerado um diferencial. A empresa oferece vários benefícios.

Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.