Maringá tem mais dois casos suspeitos de coronavírus. Exame de governador dá negativo

O panorama da doença no Estado soma 72 suspeitos, 34 casos descartados e seis confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde atualizou os dados em relação aos casos suspeitos de coronavírus no Paraná nesta sexta-feira (13/3). Foram notificados mais 18 novos casos suspeitos, dois deles em Maringá.

Os outros casos suspeitos de coronavírus foram notificados em Curitiba (3), São José dos Pinhais (1), Ponta Grossa (3), Foz do Iguaçu (1), Cascavel (3), Umuarama (1), Cianorte (1) e Londrina (3).

O panorama da doença no Estado soma 72 suspeitos, 34 casos descartados e seis confirmados. O município de Umuarama ainda não havia registrado suspeita da doença na região.

Os seis pacientes com casos confirmados permanecem em isolamento domiciliar, sem alteração no quadro clínico.

Em Maringá, em razão das suspeitas, a prefeitura decidiu adotar algumas medidas preventivas contra o Coravid-19.

As informações oficiais podem ser acessadas através do boletim diário divulgado no site da Secretaria da Saúde. Os dados são compilados todos os dias até as 12 horas, após este horário, qualquer nova informação é inserida no boletim do dia seguinte.

Exame de governador dá negativo

O Governo do Paraná informou que os exames laboratoriais realizados pelo governador Ratinho Junior deram resultado negativo para a presença do coronavírus.

O teste realizado pelo diretor-presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, também foi negativo.

O governador Ratinho Junior integrou a missão internacional brasileira, a convite do presidente Jair Bolsonaro, para apresentar potenciais e oportunidades de negócios no Paraná no Seminário Empresarial Brasil-Estados Unidos, em Miami (EUA), entre sábado (7/3) e quarta-feira (11/3).

Com a notícia de que o chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fábio Wajngarten, também integrante da comitiva brasileira, testou positivo para o coronavírus em um primeiro exame, o governador do Paraná decidiu realizar exames preventivos.

A mesma medida foi adotada pelo diretor-presidente da Invest Paraná (Agência Paraná de Desenvolvimento), Eduardo Bekin, que também esteve na viagem aos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.