Vestido marsala: saiba porque você deve aderir a cor do momento

Confira os motivos para você comprar o seu vestido marsala agora mesmo

Nem roxo e nem vermelho, o vestido marsala tem a tonalidade que ganhou o coração das fashionistas nos últimos tempos. Ousado, descontraído e ao mesmo tempo sofisticado, o modelito tem ganhado a dianteira quando a ideia é sair do lugar comum.

O marsala foi eleito a cor do ano pela Pantone em 2014 e, desde então, fincou suas raízes bem firmes no mundo da moda. E mesmo que torcia o nariz para o tom, por achar chamativo demais, acabou se rendendo ao seu charme.

vestido marsala

Mas se você ainda é reticente com relação ao uso da cor, vamos te mostrar que você está perdendo tempo não inserindo essa peça imediatamente no seu guarda-roupa. 

Vestido marsala renda: o melhor primeiro contato com a peça 

O vestido marsala renda é a melhor ideia para um primeiro contato com a cor. A delicadeza da renda contrasta com a imponência do tom vibrante, equilibrando perfeitamente o visual. Confira alguns modelos que você pode escolher:

Vestido de renda marsala longo: elegante e sofisticado, perfeito para casamentos e formaturas.

vestido marsala

Vestido marsala renda curto: despojado e ousado, o modelo é ideal para eventos menos formais, como um drink depois do trabalho ou uma balada com as amigas.

vestido marsala

3 razões para você comprar o seu vestido agora mesmo 

Não é à toa que o vestido marsala ganhou as principais passarelas de moda do mundo e ganhou destaque no street style.

Se você ainda não está convencida que esse modelo é perfeito para você, confira as principais vantagens dessa peça:

  • A cor é muito versátil.
  • Combina com todo tipo de pele.
  • Você não vai passar despercebido, afinal quem resiste ao magnetismo dessa cor tão marcante?

2 modelos de vestido para amar 

Se você já está apaixonada pela cor mas ainda não sabe qual é o modelo de vestido marsala que mais combina com o seu estilo, confira algumas opções irresistíveis: 

Vestido marsala curto de manga longa: a peça promete ser o hit da temporada outono/inverno. O modelo de lãzinha ou tricô é puro charme e fica incrível combinado com uma bota over the knee ou ankle boot. Já o modelinho godê forma o par perfeito com uma bota coturno tratorada. Mais fashion que isso impossível!

Vestido marsala longo: O vestido longo já é naturalmente elegante, mas o modelo na cor marsala causa ainda mais impacto. Se você procura algo para uma ocasião especial, como um casamento ou formatura, pode optar por essa peça sem medo. A versão longa em tecido fluído é irresistível. Se quiser ainda dar um toque a mais de sensualidade, escolha um modelo com fenda.

Cuidados ao usar o vestido marsala 

Como já comentamos aqui, justamente por ser muito marcante, o marsala requer alguns cuidados. Deixe o vestido brilhar com toda a sua força e pegue leve no resto da composição do visual para não ficar muito pesado.

Acessórios dourados são perfeitos para dar um ar chique ao look, mas você também pode criar um look mais descontraído escolhendo um maxi acessório (ou brinco ou colar) para destacar.

Quer comprar vestidos incríveis e uma grande variedade de peças do vestuário feminino? Confira todas as ofertas da Shafa e garanta a sua preferida com poucos cliques e toda segurança que a plataforma oferece. 

Comentários estão fechados.