Parque de Diversões da Expoingá 2019 vai ter roda-gigante e kangoo

Uma roda-gigante com 25 metros de altura e o Kangoo são as principais novidades do Parque de Diversões da Expoingá 2019. Os dois atrativos, junto à Giostrina, voltado às crianças, foram anunciados nesta terça-feira (16/4) pelo Yupie Park.

Segundo a empresa, um dos diferenciais da roda-gigante é a iluminação. Até as cadeiras são completamente iluminadas, o que aumenta o show das cores durante a noite.

O Kangoo oferece adrenalina com saltos de até seis metros de altura. O eixo principal gira nos dois sentidos e tem os saltos que ocorrem em meio a muita luz.

A Giostrina é uma plataforma giratória com diversos tipos de veículos, dentre eles trator, charrete, carro de corrida, cavalos e muito mais para os pequenos se divertirem.

O mix de atrações inclui três montanhas russas. Uma mais radical, com looping, a vertical Space Moon e a familiar, onde a família embarca em uma simpática centopeia.

Outras atrações confirmadas são o The King, Crazy Dance, a torre Free Fall, Kamikaze, casa maluca Magic Circus, Shock Wave, o KABOOM – Bumper Cars (Carrinho de Bate Bate), Barco Pirata e para as crianças o tradicional Carrossel, os elefantinhos do Flying Dumbo, o circuito Jurassic, o divertido Spin Train e a Mini Pista Retrô, entre outras.

Últimas vagas de Empregos