Suspeito de dopar e abusar sexualmente de homens é preso no Paraná

Segundo a Polícia Civil, homem de 42 anos usava substâncias para deixar as vítimas inconscientes; prisão ocorreu quando ele tentava fugir para São Paulo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (3) em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, suspeito de dopar e abusar de vítimas. A Polícia Civil informou que os registros dos crimes foram encontrados no celular do investigado.

    A delegada Keila Maria explicou que o suspeito oferecia bebidas às vítimas e, em seguida, colocava nelas substâncias capazes de deixá-las inconscientes. As vítimas identificadas até o momento são homens, entre elas um colega de trabalho do investigado.

    A investigação apontou pelo menos três pessoas violentadas. O mandado de prisão foi cumprido no momento em que o homem tentava embarcar em um ônibus com destino a São Paulo. Após a captura, ele foi levado ao sistema penitenciário.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.