Especialista em resultados, GCLI garante inovação no mercado imobiliário e atende às expectativas dos investidores

  • Com uma história de 20 anos, o Grupo Cardoso Loteamentos, Incorporações e Imóveis Ltda (GCLI) se tornou especialista em conquistar resultados para os clientes e parceiros comerciais.

    O último exemplo de sucesso é o Le Monde Centro Empresarial, inaugurado em fevereiro de 2019. É o maior empreendimento comercial construído no Paraná desde 2016 e mudou a paisagem da Zona dos Armazéns de Maringá, na Avenida Carneiro de Leão.

    São 209 salas comerciais moduláveis, os tamanhos variam de 57 m² até 1.380 m², todas com sacada, dois banheiros e duas portas de entrada.

    Diretor da GCLI, Allan Cardoso, revela que o ponto mais marcante no projeto foi conseguir atender aos desejos da família Martins, proprietária dos armazéns e dos terrenos onde foi construído o empreendimento de 30 mil m².

    “O sonho da família Martins era a possibilidade de transformar o investimento e dar o retorno para os filhos, o que se concretizou. Atualmente há uma empresa única que administra a locação e faz a divisão da renda, como os pais queriam. No dia da entrega, foi muito bom ver os  filhos abraçando a mãe com um de conquista de mais uma etapa vencida. Essa é a história mais importante. Não é legal brincar como dinheiro dos outros, como muitos fazem por aí”, afirma Cardoso.

    O imponente edifício de 20 andares em formato de L foi executado pela Marluc, parceira de longa data do GCLI. O Le Monde chegou a ter 406 trabalhadores no canteiro de obras no pico da construção.

    O GCLI está prestes a lançar mais um empreendimento ao lado da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Voltado a investidores, o edifício vai ser 100% voltado a locações. “Trabalhamos para realizar empreendimentos que deem rentabilidade. Precisamos oferecer resultado porque nosso maior concorrente é o mercado financeiro”, analisa o empresário.

    Cardoso ressalta que o GCLI está aberto para discutir novas parcerias para futuros empreendimentos e que vai apresentar mais novidades em breve.

    Conheça mais sobre o GCLI no Instagram, YouTube, no Facebook e no site oficial da empresa.

    Esta reportagem foi produzida a pedido do Grupo Cardoso (44) 3031-6443, dentro do plano 4k de marketing de conteúdo do Maringá Post. 

     

    Comentários estão fechados.