Projetos dos viadutos pernetas são, enfim, contratados pela Prefeitura de Maringá

Por: - 27 de março de 2019

A Prefeitura de Maringá assinou contrato com a Atlântico Sul Consultoria e Projetos S/S Ltda, de Florianópolis, para a confecção dos projetos dos viadutos pernetas do Contorno Norte. A empresa havia sido homologada vencedora da licitação em fevereiro.

Por R$ 175 mil e um prazo de 180 dia a contar da assinatura da ordem de serviço, a empresa vai elaborar projetos básicos, executivos, orçamento e respectivas notas técnicas das obras de arte especiais dos oito viadutos do Contorno Norte de Maringá.

Dos oito viadutos, seis vão resolver pendências deixadas pelo projeto do Contorno Norte, onde a passagem das avenidas sobre a rodovia foi feita com apenas uma pista, o que levou a população a apelidar as passagens de viadutos pernetas.

O projeto da segunda pista é para as avenidas Mandacaru, São Judas Tadeu, Kakogawa, Tuiuti, Guaiapó e Franklin Roosevelt. E tem o projeto para as duas faixas de viaduto na Avenida Américo Belay, a ser prolongada.

A obra se arrasta desde a gestão do ex-prefeito Roberto Pupin.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.