Mobi Colombo, representante da região no The Voice Brasil, canta no Mercadão de Maringá no domingo

Por: - 19 de setembro de 2019
Mobi Colombo no palco do The Voice Brasil / Divulgação

Ela passou pelas audições às cegas, por uma batalha e por uma rodada de fogo no The Voice Brasil de 2019. Integrante do time de Michel Teló, a jovem Mobi Colombo, 17 anos, que nasceu em Santa Fé, a cerca de 50 quilômetros de Maringá, tem se empenhado muito para chegar a final e ser reconhecida como a nova voz do Brasil.

Entre as participações ao vivo no The Voice, a cantora abriu agenda para cantar em Maringá. Mobi Colombo vai se apresentar no Mercadão de Maringá neste domingo (22/9) a partir das 12 horas. A apresentação é gratuita e marca o início das comemorações dos 10 anos do Mercadão de Maringá.

A apresentação especial de Mobi Colombo integra a agenda do Domingo Cultural, ação tradicional do Mercadão. A jovem paranaense começou a carreira com apresentações em casamentos, em uma banda. Ela estuda o terceiro ano do ensino médio e também produz músicas autorais com uma gravadora.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.