Mobi Colombo e Carol Naemi, da região de Maringá, vencem batalhas no The Voice Brasil

Por: - 4 de setembro de 2019
A maringaense Carol Naemi se prepara para cantar ao vivo no The Voice Brasil / Divulgação TV Globo

As duas representantes de cabelos coloridos da região de Maringá, Mobi Colombo e Carol Naemi, venceram a fase de batalhas no The Voice Brasil. Na próxima participação no palco do programa, elas encaram o desafio de cantar ao vivo.

Na noite desta terça-feira (3/9) Mobi Colombo subiu ao palco ao lado de Isabella Arantes. As duas emocionaram o técnico Michel Teló com a música “Fix You”, do Coldplay. Mobi foi a escolhida pelo cantor para avançar no programa.

Com apenas 17 anos, Mobi Colombo, é moradora de Santa Fé, a cerca de 30 quilômetros de Maringá. Ela está no terceiro ano do ensino médio e se prepara para fazer o curso de Psicologia. Em paralelo ao desejo de conquistar o Brasil nos palcos, a jovem quer atuar na área de musicoterapia.

Mobi Colombo na primeira apresentação do The Voice Brasil / Divulgação TV Globo

Carol Naemi venceu a batalha que disputou com Filipe Shimizu, no time de Ivete Sangalo, na terça-feira (22/8). Agora, a cantora se prepara para cantar ao vivo no palco e avançar para as finais do The Voice Brasil.

Na terça-feira (30/7), Monique Elen, também de Maringá, participou do programa, mas não conseguiu uma vaga nas audições às cegas. Saiba mais sobre as audições às cegas de Mobi Colombo e Carol Naemi.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.

Tenha acesso liberado ao melhor jornalismo da cidade. Assine o Maringá Post e fique bem informado. Saiba mais aqui.