Vaga de caixa na Zacarias Veículos e ajudante de armazém no Super Muffato. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Nesta terça-feira (15/9) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga de recepcionista na Cipamed, assistente de crédito e cobrança na Drugovich Auto Peças, auxiliar administrativo no Grupo G10 e na Transpanorama, recepcionista de serviços no Grupo GTFoods, caixa na Zacarias Veículos, ajudante de armazém no Super Muffato e várias outras oportunidades.

O Super Muffato contrata ajudante de armazém para efetuar a recepção, armazenagem e conferência dos produtos, executar atividades de carga e descarga e limpeza e organização do local. Para a vaga é necessário ter ensino fundamental ou médio e disponibilidade de horário para trabalhar todos os dias da semana e feriados em horário comercial. Confira mais detalhes da vaga.

A Zacarias Veículos está com vaga aberta para caixa. Na função, o profissional vai realizar lançamento de notas fiscais, recebimento e emissão de notas, lançamento de adiantamentos, fechamento de caixa e suporte para outros caixas. A empresa exige experiência nas atividades e ensino superior em andamento. Acesse aqui para se candidatar.

A Transpanorama está com vaga aberta para auxiliar administrativo. Para se candidatar é necessário estar cursando ensino superior em administração, ciências contábeis ou áreas afins, ter conhecimento em rotinas de oficina mecânica e disponibilidade de horários. Confira benefícios da vaga.

O Grupo G10 também contrata auxiliar administrativo. Na função, o profissional vai fazer análise e liberação de motoristas, proprietários e veículos no portal da GR e sistema KMM. A empresa exige ensino médio completo, Word e Excel básico e disponibilidade de horário para trabalhar na escala 6X2. Acesse a vaga aqui.

O Grupo GTFoods busca recepcionista de serviços. Na função, o profissional vai realizar a abertura e fechamento de ordem de serviço, seguir cronograma de manutenção preventiva de cada veículo da frota conforme normas internas e outras funções.

Para se candidatar é necessário experiência com atendimento ao cliente interno e externo, experiência com recepção de serviços para caminhões e carros, facilidade com sistemas de apontaria e Excel intermediário. Confira mais detalhes da oportunidade.

A Cipamed está com vaga aberta para recepcionista. No cargo, o profissional vai atender recepção, fazer acompanhamento médico, atendimento ao público e atendimento telefônico. A empresa exige conhecimento em informática, boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e CNH. Acesse a vaga aqui.

A Drugovich Auto Peças contrata assistente de crédito e cobrança para realizar cobranças de clientes com títulos vencidos, alimentar sistema com informações pertinentes a cobrança e outras funções. Experiência com transportadoras será um diferencial. Acesse aqui para se candidatar.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.


Compartilhar