Descrição da vaga

Descrição

  • Realizar cobrança de clientes com títulos vencidos
  • Alimentar o sistema com as informações pertinentes a cobrança
  • Realizar repasse imediato ao superior de todo e qualquer problema ou reclamação absorvida junto aos clientes nos contatos realizados
  • Enviar o boleto e nota fiscal
  • Solicitar Nota Fiscal digitalizada constando assinatura do cliente para os administrativos das filiais
  • Sugerir envio de títulos para cartório
  • Efetuar negociação de clientes inadimplentes
  • Enviar Instrumento de Protesto ou Carta de Anuência aos clientes
  • Organizar o processo de clientes inadimplentes para análise do departamento jurídico
  • Oferecer suporte aos Analistas de Crédito e ao Encarregado na checagem das referências comerciais, bancárias, agregação e liberação de vendas
  • Acompanhar diariamente o Monitore
  • Enviar semanalmente reciprocidade Serasa

Requisitos

  • Experiência em transportadoras será um diferencial.

Benefícios
Alimentação na empresa;
Plano de saúde coo-participativo;
Bonificação por produtividade;
Dormitório diurno;
Vale transporte;

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.