As principais notícias de Maringá na terça-feira (29/10) no Briefing do Post

Por: - 29 de outubro de 2019
Túmulo de Clodimar Pedrosa Lô é o mais visitado de Maringá: sobre a lápide, placas de agradecimento por graças e milagres

Briefing: Binário a partir do dia 4 na Guedner e na Londrina, mercado de imóveis e fogos da virada 

Olá, aqui é o Murilo. A partir de segunda-feira começa a funcionar o sistema binário nas avenidas Guedner e Londrina. O Maringá Post mostra como vai ficar o trânsito na região, como as linhas de ônibus vão ser alteradas e quais cruzamentos passam a ter semáforos para controlar o tráfego na região. Veja mais detalhes. 

A Prefeitura de Maringá vai contratar três shows pirotécnicos para o Réveillon 2020. Vai ter show no Estádio Willie Davids e nos distritos. Fique atento aos prazos para pedir a isenção na taxa de inscrição do concurso da prefeitura. Pedidos só podem ser feitos nesta quarta e quinta.

Nos negócios, veja a pesquisa que mostra o crescimento no número de transações de compra e venda de imóveis em Maringá. Fique por dentro dos prazos para limpeza no Cemitério de Maringá e as missas que vão ser celebradas no Dia de Finados. 

Para fechar, no blog Eterno Aprendiz, tem artigo para discutir a reinvenção da vida, e tem exposição fotográfica com animais selvagens da Tanzânia na cidade. Boa leitura!

Avenidas Guedner e Londrina passam a ter sentido único a partir de segunda (4/11). Entenda como fica o trânsito

Prefeitura de Maringá abre licitação para contratar três shows pirotécnicos para a chegada de 2020

Edital do concurso da Prefeitura de Maringá traz inscrição com custo de R$ 30 a R$ 70. Veja como pedir isenção da taxa

Em 12 meses, transações de compra e venda de imóveis acumulam alta de 7,3% em Maringá

Veja os horários das missas nos cemitérios de Maringá no Dia de Finados e os prazos de limpeza dos túmulos

Reinvente Sua Vida

Exposição fotográfica em Maringá apresenta hábitos de animais selvagens retratados na Tanzânia

Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas

Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.