Briefing: Ministra Damares Alves em Maringá nesta quinta, cadastro de currículos e o Dado da Paz
Olá, aqui é o Murilo. A Ministra Damares Alves participa em Maringá nesta quinta-feira da recepção de familiares dos motoristas venezuelanos que foram contratados para atuar pela empresa Transpanorama. Os 38 motoristas passaram pelo curso de qualificação e agora começam a pegar a estrada. A empresa vai disponibilizar casas para as famílias morarem.
Com a antecipação do calendário de saques do FGTS e o pagamento do 13º salário, em novembro, o comércio precisa se preparar para conseguir vender. Doutor em administração, que estuda o consumidor de Maringá, dá dicas para não errar no varejo.
No Centro Universitário UniFCV tem mais uma edição da Feira de Empregabilidade. São 30 empresas com centenas de vagas que vão receber currículos e avaliar candidatos. Na Jovem Pan tem destaque para a autorização dada pelo Governo do Paraná para o início dos trâmites do concurso público da Polícia Militar.
Um operário da construção civil morreu após cair no fosso de um elevador em edifício em construção pela A. Yoshii Maringá. O Grupo de Diálogo Inter-religioso de Maringá vai instalar o monumento Dado da Paz na Praça da Catedral.
Veja também que o Maringá Vôlei vai enfrentar o Foz na semifinal do paranaense. E, para fechar, tem peça de teatro gratuita no sábado à tarde. É o espetáculo “O Fantástico Circo de Papel”. Boa leitura!
Ministra Damares Alves vem a Maringá para recepção de famílias de motoristas venezuelanos
Governador autoriza abertura de concurso para Polícia Militar
Operário morre em obra da construtora A.Yoshii Maringá após cair em fosso do elevador
Denk Maringá Vôlei encara o Foz pelas semifinais do Campeonato Paranaense
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.