Briefing: Taxas e reserva de vagas motivam inquérito do MP, Dia do Professor e pedidos de casamento
Olá, aqui é o Murilo. O Ministério Público abriu um inquérito civil para investigar a legalidade da reserva de vagas a filhos de militares no Colégio da Polícia Militar de Maringá. O valor da taxa de inscrição para participar dos processos classificatórios e de taxa anual também é questionada pela promotoria.
Tem inscrições abertas para curso gratuito do Projeto Motovida. Proposta é difundir a prática da pilotagem defensiva. Uma manifestação artística na UEM celebra e protesta no Dia do Professor. Dá para conferir até sexta-feira. Por falar na UEM, a Jovem Pan Maringá aborda o corte de cargos comissionados na instituição.
A Prefeitura de Maringá anunciou novos endereços de feiras em Maringá. A Feira dos Orgânicos passa a ter três edições semanais. Confira também o guia com todas as feiras realizadas na cidade.
Tem anúncios de trabalho na seção de Empregos do Maringá Post. Técnica de artes marciais de defesa pessoal vão ser ensinadas em curso no Parque do Japão. No esporte, tem resultados de Maringá nos Jogos Abertos do Paraná.
Para fechar, tem pedido de casamento no McDonald´s e outras propostas inusitadas para selar o amor que já aconteceram em Maringá. Boa leitura!
Hospital Pequeno Príncipe – acesse 100anospequenoprincipe.org.br, faça a sua doação e ajude o maior hospital pediátrico do Brasil a continuar salvando vidas
Projeto Motovida está com inscrições abertas. Primeira turma faz aula prática na quinta-feira
Corte de cargos comissionados na Universidade Estadual de Maringá
Tem vaga de operador de caixa no Cidade Canção e de auxiliar administrativo na Cocamar. Veja mais
Maringá recebe evento de artes marciais israelense no Parque do Japão. Vai ser de sexta a domingo
Maringá fatura ouro e prata no tênis de mesa dos Jogos Abertos do Paraná – JAPs
Delegação de Maringá salta para a liderança dos Jogos Abertos do Paraná – JAPs 2019
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.