Jovem é pedida em casamento no McDonald´s. Relembre outros pedidos de casamento inusitados em Maringá

Na Maringá Encantada de 2018 teve pedido de casamento no alto da roda-gigante

  • Você quer casar comigo? Essas são palavras simples, porém parafraseando o Rei Roberto Carlos, “são muitas as emoções” que elas carregam. O “sim”, ou o “não”, do(a) parceiro(a) pode mudar profundamente a vida do casal. Assim como o primeiro encontro, o primeiro beijo ou a primeira noite juntos, o pedido de casamento é único.

    É um momento de tantas emoções que existem até tutoriais na internet de como se preparar e fazer o pedido. Por se tratar de um momento singular, algumas pessoas tentam fugir do tradicional e inovar no pedido de casamento.

    Foi o que aconteceu com casal Patrícia Laranhaga e José Luiz. Juntos há sete anos, após entrarem amigos e saírem namorados da faculdade de Ciências Contáveis, Patrícia foi pedida em casamento no McDonald´s de Maringá.

    “Eu esperava pelo pedido mas não agora, principalmente por ter sido no Mc. Mesmo sendo em um lugar que eu amo, você não espera abrir uma caixa de lanche e ter duas alianças lá dentro”, conta Patrícia ainda rindo da situação.

    Instantes antes de Patricia abrir a caixa e se deparar com o pedido, o casal chegou até mesmo a ter uma “pequena DR”. “Ele estava com dois lanches e eram maiores que o meu. Você sabe como é mulher com fome, o Mc estava lotado porque era dia das crianças e ele demorou um monte na fila. Eu já estava estressada”, conta.

    Apesar da briga pelo lanche maior Patrícia só conseguiu comer as batatas-fritas. “Fiquei em estado de choque e ele comeu o meu lanche e o dele. Eu só dava risada, foi um momento único.”

    Outros pedidos de casamento inusitados em Maringá

    Há outros pedidos de casamento inusitados em Maringá. No final do ano passado, Alexandre Pedroso resolveu surpreender a namorada Claudiana Araujo, com um pedido de casamento nas alturas. Foi em uma das cabines da roda-gigante, que fez parte da decoração da Maringá Encantada.

    Com a vista noturna dos prédios da cidade o tão esperado “sim!” saiu da boca da Claudia. O pedido repercutiu no Twitter em postagem do prefeito Ulisses Maia (PDT).

    Com direito à repercussão internacional, em 2013 um casal homoafetivo também aproveitou as ruas de Maringá para um pedido de casamento inusitado.

    Com direito a flash mob, o pedido foi gravado e atualmente tem 325.622 mil visualizações.

    A gravação mostra uma tarde em um bar maringaense quando, repentinamente, começa a tocar a música “Exagerado”, de Cazuza. Então surge um grupo de pessoas que começa a dançar uma coreografia ao som da canção.

    Em determinado momento, o idealizador do pedido, Gabriel Vecchi, levanta e começa a dançar para o então namorado Daniel Simas.

    O amor também acontece nos campos de futebol ligados ao time de Maringá. Após o primeiro gol de Felipe Couto no Campeonato Paranaense de 2016, o pombinho apaixonado não perdeu a oportunidade e lançou o pedido de casamento. O até então jogador do Maringá Futebol Club tirou a caneleira e mostrou para a câmera. Nela, ele perguntava se “Gra”, Graziele de Brito, aceitava se casar com ele.

    jogador do Maringá pede namorada em casamento (Foto: reprodução/Premiere)
    Felipe Costa pede namorada em casamento com a caneleira. Time foi rebaixado / Foto: reprodução/Premiere

    Após o termino do jogo a namorada aceitou e comemorou o pedido de casamento. Mesmo feliz pelo pedido, em entrevista à Gazeta do Povo, a noiva disse que sofreu pela queda do Maringá para a divisão especial, por causa do resultado do jogo em que foi pedida em casamento. O time de Maringá perdeu a partida por 3 a 1 para o Coritiba.

    Comentários estão fechados.