Tem vaga de operador de caixa no Cidade Canção e de auxiliar administrativo na Cocamar. Veja mais

No Grupo G10 tem duas vagas anunciadas, para recepcionista e para representante comercial

  • Nesta terça-feira (15/10) na seção de Empregos do Maringá Post há várias oportunidades em supermercados e no segmento de serviços. Tem, por exemplo, vaga de auxiliar administrativo na Cocamar e das vagas anunciadas pelo Supermercados Cidade Canção, tem oportunidade para operador de caixa.

    O Grupo G10 contrata uma recepcionista. A pessoa vai ser responsável por receber e interagir com o público, prestar informações a colaboradores e visitantes e outras tarefas relacionadas à organização. É preciso ter o ensino médio completo.

    Também no Grupo G10 tem vaga de representante comercial. É para realizar visitas para a prospecção de novos clientes para serviços de monitoramento. É preciso ter o ensino médio completo e capacidade de negociação.

    Na GTFoods tem oportunidade para desenvolvedor Delphi. É para realizar manutenção e desenvolvimento em Linguagem Sênior de Programação, realizar atualizações no sistema e atender aos incidentes, entre outras demandas.

    Na rede de Supermercados Cidade Canção há várias oportunidades em aberto. Tem vaga para repositor de mercearia para realizar o abastecimento de produtos, controle de validade e outros. Outra vaga relacionada é para repositor de FLV, para abastecimento de frutas, verduras e legumes, com atendimento ao cliente e seleção de produtos.

    Também tem oportunidade para operador(a) de caixa. A vaga é para atendimento ao cliente, com a devida conferência e recebimento dos valores pertinentes às compras. E tem uma vaga de fiscal de loja, em que o profissional controla o acesso de pessoas, monitora a entrada e saída de mercadorias e atua para prevenir os furtos.

    Na cooperativa Cocamar tem uma vaga de auxiliar administrativo para realizar o faturamento de notas fiscais, devolução de produtos de todo o complexo de Maringá, fechamento de caixa e outros serviços correlacionados.

    Também na Cocamar tem vaga para balconista. É para realizar o faturamento dos produtos vendidos, garantir o controle do estoque em relação a quantidade e variedade, atender aos produtores e clientes e outra atividades.

    Essas são algumas das oportunidades de trabalho da seção de Empregos do Maringá Post. Acesse e veja mais ofertas disponíveis. Vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.