Briefing: Quatro disputam presidência do sindicato dos servidores, verticalização de hospitais e as gêmeas
Olá, aqui é o Murilo. A presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) vai ser disputada por quatro chapas. Uma mulher e dois homens tentam evitar a reeleição, para o terceiro mandato, de Iraídes Baptistoni. Os candidatos são Priscila Guedes da Luz, Antonio Dias Martins e Moisés Rebouças Santos.
Em Curitiba, os deputados estaduais derrubaram o projeto de lei da Escola Sem Partido. Veja como votaram os representantes da região de Maringá. Também na capital, os prefeitos da região vão cobrar do Governo do Paraná melhorias urgentes na PR-317. Rodovia está em situação bem precária. O assunto foi notícia na página da Jovem Pan.
Vai ter audiência pública para discutir um projeto de lei municipal que autoriza a verticalização dos hospitais. Proposta também inclui possibilidade de edifícios garagens.
Nesta terça, a fundadora do aiqfome, Steph Gomides, faz palestra para o Sebrae/PR com transmissão ao vivo pela internet. Na quarta-feira, termina o prazo para se inscrever no Vestibular de Verão 2019 da UEM e no PAS.
Para fechar tem o jornalista formado em Maringá, Pedro Henrique Filho, que conquistou respeito e amizade de celebridades nos Estados Unidos. Ele lança livro com parte da história nesta sexta-feira. E tem a chegada das gêmeas da natação com as medalhas do Parapan e Mundial. Boa leitura!
Conheça os quatro candidatos à presidência do Sismmar e as propostas de cada chapa aos servidores
Projeto Escola Sem Partido é rejeitado em votação apertada na Assembleia Legislativa do Paraná
Prefeitos cobram manutenção de rodovias ao Governo do Estado
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.