Maringaense Pedro Henrique Filho, que fez carreira em Nova Iorque e passou férias com DiCaprio, lança livro em Maringá

O primeiro livro de Pedro Henrique Filho, “Hashtag”, é uma coautoria com Antonio Junqueira

  • Há dez anos o jornalista paranaense Pedro Henrique Filho deixava Maringá com uma mala nas costas, um inglês duvidoso e um tanto de coragem para se aventurar em Nova Iorque. Na cidade, fez contatos e amizades com grandes estrelas.

    Ele já passou férias em uma ilha nas Maldivas com Leonardo DiCaprio, participou das comemorações do aniversário de Madonna no Marrocos e de festas na casa de Lenny Kravitz.

    Agora, depois de muito trabalho, competência social e contatos preciosos, ele virou um relações públicas renomado e se prepara para lançar o primeiro livro, “Hashtag”, uma coautoria com Antonio Junqueira.

    A história de ficção inspirada em sua experiência em Nova Iorque chega às livrarias de Maringá na sexta-feira (20/9), num evento na Catuaí do Shopping Maringá.

    Rio de Janeiro e São Paulo são as paradas seguintes do livro, que terá parte dos lucros revertido às crianças com câncer em Maringá e Londrina.

    A história de Pedro em Nova York começou como tantas outras. Ele aprendeu a falar inglês fazendo bicos como garçom e barman nos restaurantes da cidade.

    Passou no mestrado na Columbia University e começou a trabalhar como promoter nas baladas mais luxuosas de Nova Iorque. E foi nas noites de festa que conquistou o network que o levou às viagens exclusivas com figuras internacionais.

    Pedro participou da organização de eventos como o baile de gala da The Leonardo DiCaprio Foundation e do Festival de Cannes, além de cruzar a Europa prestando consultoria como relações públicas para arrecadar fundos para organizações sem fins lucrativos do Príncipe de Mônaco.

    Com uma lista de amigos que incluem as angels da Victoria’s Secret e jogadores da NBA, Pedro volta e meia vem ao Brasil para trazer seus contatos exclusivos.

    A última vez foi no Carnaval deste ano, quando firmou uma parceria com a promoter Carol Sampaio na organização do Nosso Camarote, no Rio de Janeiro.

    Acesse aqui e conheça mais sobre a história de Pedro Henrique Filho.

    Lançamento de “Hashtag” Pedro Henrique Filho

    MARINGÁ (PR)

    • 20/9, 19h30
    • Catuaí Shopping Maringá
    • Av. Colombo, 9161-69

    RIO DE JANEIRO (RJ)

    • 25/9, 19h
    • Livraria da Travessa Ipanema
    • R. Visconde de Pirajá, 572

    SÃO PAULO (SP)

    • 4/10, 19h30
    • Livraria Cultura Shopping Iguatemi
    • Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

     

    Comentários estão fechados.