Maringaense Pedro Henrique Filho, que fez carreira em Nova Iorque e passou férias com DiCaprio, lança livro em Maringá

Por: - 16 de setembro de 2019
Pedro Henrique com Carmelo Anthony, um dos melhores jogadores de basquete do mundo / Arquivo Pessoal

Há dez anos o jornalista paranaense Pedro Henrique Filho deixava Maringá com uma mala nas costas, um inglês duvidoso e um tanto de coragem para se aventurar em Nova Iorque. Na cidade, fez contatos e amizades com grandes estrelas.

Ele já passou férias em uma ilha nas Maldivas com Leonardo DiCaprio, participou das comemorações do aniversário de Madonna no Marrocos e de festas na casa de Lenny Kravitz.

Agora, depois de muito trabalho, competência social e contatos preciosos, ele virou um relações públicas renomado e se prepara para lançar o primeiro livro, “Hashtag”, uma coautoria com Antonio Junqueira.

A história de ficção inspirada em sua experiência em Nova Iorque chega às livrarias de Maringá na sexta-feira (20/9), num evento na Catuaí do Shopping Maringá.

Rio de Janeiro e São Paulo são as paradas seguintes do livro, que terá parte dos lucros revertido às crianças com câncer em Maringá e Londrina.

A história de Pedro em Nova York começou como tantas outras. Ele aprendeu a falar inglês fazendo bicos como garçom e barman nos restaurantes da cidade.

Passou no mestrado na Columbia University e começou a trabalhar como promoter nas baladas mais luxuosas de Nova Iorque. E foi nas noites de festa que conquistou o network que o levou às viagens exclusivas com figuras internacionais.

Pedro participou da organização de eventos como o baile de gala da The Leonardo DiCaprio Foundation e do Festival de Cannes, além de cruzar a Europa prestando consultoria como relações públicas para arrecadar fundos para organizações sem fins lucrativos do Príncipe de Mônaco.

Com uma lista de amigos que incluem as angels da Victoria’s Secret e jogadores da NBA, Pedro volta e meia vem ao Brasil para trazer seus contatos exclusivos.

A última vez foi no Carnaval deste ano, quando firmou uma parceria com a promoter Carol Sampaio na organização do Nosso Camarote, no Rio de Janeiro.

Acesse aqui e conheça mais sobre a história de Pedro Henrique Filho.

Lançamento de “Hashtag” Pedro Henrique Filho

MARINGÁ (PR)

  • 20/9, 19h30
  • Catuaí Shopping Maringá
  • Av. Colombo, 9161-69

RIO DE JANEIRO (RJ)

  • 25/9, 19h
  • Livraria da Travessa Ipanema
  • R. Visconde de Pirajá, 572

SÃO PAULO (SP)

  • 4/10, 19h30
  • Livraria Cultura Shopping Iguatemi
  • Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.