Inscrições do Vestibular de Verão 2019 da UEM e do Processo de Avaliação Seriada vão só até quarta-feira

Vai ser o segundo concurso vestibular realizado pela instituição com apenas dois dias de provas

  • Termina na quarta-feira (18/9) o prazo de inscrições do Vestibular de Verão 2019 da UEM e do Processo de Avaliação Seriada (PAS). Juntos, os dois processos seletivos abrem quase 2,3 mil vagas na Universidade Estadual de Maringá.

    No Vestibular de Verão 2019 da UEM são 1.519 vagas (287 para cotas sociais). As provas vão ser aplicadas nos dias 8 e 9 de dezembro, das 13h50 às 19h. Vai ser o segundo concurso vestibular realizado pela instituição com apenas dois dias de provas.

    O candidato pode escolher em qual cidade paranaense vai fazer a prova: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí ou Umuarama. A inscrição precisa ser feita neste link e a taxa é de R$ 156.

    O PAS é voltado exclusivamente a estudantes do ensino médio. Os que forem prestar a terceira e última etapa desse processo seletivo disputam 753 vagas disponíveis para ingresso na universidade.

    As provas vão ser realizadas no 24 de novembro, das 13h50 às 19h, em 11 municípios: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

    Para se inscrever no PAS é preciso acessar este link. O custo é de R$ 78.

    Comentários estão fechados.