Fundadora do aplicativo aiqfome, Steph Gomides, faz palestra para o Sebrae/PR com transmissão ao vivo

Compartilhar

Nesta terça-feira (17/9), o Sebrae/PR promove, em Maringá, às 19 horas, palestra em formato de bate-papo por webinar com a fundadora do aplicativo de delivery aiqfome, Steph Gomides, com transmissão ao vivo direto da sede da empresa.

A inciativa integra o Connect on the Road, uma série de eventos gratuitos sobre temas relacionados ao empreendedorismo, a exemplo do marketing digital, planejamento, gestão, vendas e inovação.

Todos os eventos do Connect ocorrem presencialmente, mas também são transmitidos ao vivo pela internet para promover a troca de informações entre empreendedores, já que há espaço dedicado para perguntas para o palestrante. A interação é aberta para quem participa presencialmente ou online.

Para conferir pela internet, basta acessar o site Comunidade Sebrae ou o canal do Sebrae/PR no YouTube. Quem desejar participar presencialmente, precisa se inscrever por meio deste link.

Em Maringá, onde a transmissão será a primeira do Connect on the Road a acontecer fora de Curitiba, Steph falará sobre o tema “Dia a dia do empreendedor”, e vai abordar os subtemas: O dono que faz tudo; os desafios; a burocracia; montando equipe; crescimento exponencial e bootstrap (fazer com capital próprio e sem investimento externo).

Steph Gomides teve a ideia do aiqfome em Maringá, em 2007, para resolver o que para ela era um problema: ligar para pedir comida. O objetivo era evitar demora no atendimento e linhas ocupadas, por exemplo. Tudo começou por meio de um site. A empresa avançou em tecnologia e conseguiu crescer. Hoje está à disposição de usuários de 20 estados.

Para conhecer mais sobre o aiqfome, acesse esta reportagem do Maringá Post.

Segundo o consultor do Sebrae/PR, Gustavo Bernardo, o Connect apresentará histórias de sucesso para empreendedores de diversas áreas. “Promover o conhecimento pela internet possibilita alcançar um maior número de pessoas, com isso incentivamos potencialmente mais empreendedores, negócios e ideias”, destaca o consultor do Sebrae/PR.

Na oportunidade, será realizada a divulgação do Summit Sebrae 2019. O evento, que será em Curitiba, nos dias 9 e 10 de outubro, no ExpoUnimed, foi criado para ser o ambiente ideal para o desenvolvimento de negócios com potencial de crescimento, networking e compartilhamento de informações que possam promover o empreendedorismo e empresas.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas