Briefing: Erros e mortes no trânsito de Maringá, escravidão nos dias atuais e previsão de 41° na quinta
Olá, aqui é o Murilo. Dois erros no trânsito custaram a vida de duas enfermeiras. Os acidentes que provocaram as mortes de Cristiane e Pollyana foram flagrados por câmeras de segurança. Os dois motoristas chegaram a ser presos mas vão responder em liberdade por homicídio culposo após o pagamento de fiança de R$ 10 mil.
O autor Laurentino Gomes cita que o caso da agressão com chicote a um adolescente negro, por dois seguranças, em um supermercado é um exemplo de que a escravidão não é assunto de museu, está presente na sociedade brasileira. Veja também que tem previsão de 41° para a quinta-feira, em Maringá.
A Sanepar divulgou alerta de falta de água para duas regiões da cidade, na terça-feira. Saiba quais bairros vão ser afetados. Na Agência do Trabalhador de Maringá vão ser abertas 111 vagas nesta segunda-feira.
Um jovem foi morto no dia da comemoração do aniversário, em uma chácara na noite de sexta-feira. Na manhã de domingo, um adolescente decidiu se entregar à Polícia Militar com mais de meio quilo de maconha.
Para fechar, tem a expectativa da estreia do Maringá Vôlei na Superliga. O primeiro jogo vai ser em casa e o adversário foi definido. O Eterno Aprendiz fala sobre a selva de pedra e tem a confirmação de Fernanda Takai e Contardo Calligaris na Flim 2019. Boa leitura!
Manobras irregulares provocaram mortes das enfermeiras Cristiane e Pollyana. Vídeos comprovam erros
Agência do Trabalhador de Maringá abre 111 vagas. Tem 21 na área de vendas e três de mensageiro
Festa termina com morte do aniversariante em Maringá. Motivação seria briga entre mulheres
Denk Maringá Vôlei estreia contra o Vôlei Renata na Superliga masculina 2019/20
Selva de Pedra: Um Convite ao Desespero
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.