Adolescente de 17 anos se entrega no Batalhão da Polícia Militar de Maringá com meio quilo de maconha

Por: - 15 de setembro de 2019
Sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, na Vila Nova / Google Street View - imagem de julho de 2017 - Google 2019

Um adolescente de 17 anos se entregou na manhã deste domingo (15/9) na sede do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, na Vila Nova, com um tablete de 530 gramas de maconha.

Ele foi apreendido por tráfico de drogas. O adolescente compareceu sozinho, por live e espontânea vontade, e além de entregar a droga e dizer que comercializava o produto, afirmou estar arrependido do envolvimento no crime.

Além do tráfico, o adolescente afirmou ter sido o autor do roubo de um veículo Renegade no dia 10 de maio de 2019.

O rapaz também disse aos policiais militares que o atenderam que tem sofrido ameaças de morte e teme pela vida dele e da família. Segundo a Polícia Militar, o autor das ameaças seria o fornecedor da droga, mas o adolescente não informou quem seria a pessoa.

Juntamente com a droga, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Maringá. O caso vai ser encaminhado para a promotoria da Infância e da Juventude. Se ficar apreendido, o adolescente vai ser encaminhado ao Centro de Socioeducação de Maringá (Cense).

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.