Festa termina com morte do aniversariante em Maringá. Motivação seria briga entre mulheres

Compartilhar

Uma festa realizada em uma chácara noite desta sexta-feira (13/9) terminou com a morte do aniversariante em Maringá. Douglas Nunes de Melo, 25 anos, que alugou o espaço para comemorar o aniversário, foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (13/9).

Felipe Scarci, 21 anos, foi ferido no braço, perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardíaca. O médico do Samu informou que ele sofreu uma overdose devido ao consumo de cocaína. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário.

A morte do aniversariante em Maringá teria sido motivada pelo desentendimento de três mulheres. As namoradas de Douglas e Felipe com uma outra mulher que estava na festa.

Após o desentendimento, a mulher deixou a chácara e o crime ocorreu cerca de 30 minutos depois. Douglas e Felipe estavam na frente do espaço de lazer quando um veículo de cor branca parou. O autor do homicídio usou uma pistola e efetuou vários tiros.

A Delegacia de Homicídios tenta identificar a mulher que deixou a festa antes do crime e também o autor dos disparos. A chácara onde ocorreu a morte do aniversariante em Maringá fica localizada no Condomínio Santa Marina, no final da Avenida Kakogawa.

Mais informações e fotos sobre o homicídio podem ser acessadas no site do André Almenara e no Plantão Maringá.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas