Briefing: Procon aplica R$ 500 mil em multas a distribuidoras, ouro no judô do Parapan e Laurentino Gomes
Olá, aqui é o Murilo. O Procon de Maringá informou que foram aplicados R$ 500 mil em multas a quatro distribuidoras de combustíveis que se recusaram a apresentar as notas fiscais de venda. Uma das linhas de investigação do órgão é que combustível chega mais caro à cidade. Qualidade também está sob fiscalização.
O advogado assistente de acusação diz que abandono do júri do caso Sevilha foi estratégia de defesa. Ércio Quaresma, que deixou o tribunal, divulgou vídeo do discurso que fez antes de sair da Justiça Federal. Na Câmara, tem projeto que propõe a realização de pesquisas para avaliar a gestão do prefeito.
Na Jovem Pan, veja o debate sobre a iluminação da Avenida Carlos Borges e entrevista com o diretor do Ipplam sobre as audiências públicas do Plano Diretor, que acontecem durante toda a semana.
Veja como vai funcionar o programa Farmácia Solidária, saiba que o Parque do Ingá fica fechado nesta terça e tem videodocumentário de estudante de Maringá sobre a tragédia de Brumadinho.
Para fechar, tem o novo livro do escritor maringaense Laurentino Gomes, o ouro no judô da paratleta Meg Emmerich no Parapan do Peru. Boa leitura!
Advogado do Sindifisco lamenta abandono de júri no caso Sevilha. Ércio Quaresma divulga discurso
Vereador de Maringá propõe lei que prevê a realização de pesquisas para avaliar a gestão do prefeito
Comentaristas da Jovem Pan discordam sobre iluminação da Avenida Carlos Borges
É criado em Maringá o programa Farmácia Solidária para incentivar doação de sobras de medicamentos
Judô garante mais um ouro para Maringá nos Jogos Parapan-Americanos do Peru
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.