Comentaristas da Jovem Pan discordam de iluminação da Avenida Carlos Borges

Começamos a edição com André Almenara fazendo um balanço dos acontecimentos do final de semana, muitos acidentes e me parece que avanço de preferencial está sendo normal em Maringá.

manifestação da direita em maringá no domingo teve pouca adesão, quem trouxe as informações foi Emerson Celestino.

A nova Av. Carlos Borges ganhou uma iluminação de LED, nosso Colunista Luiz Neto disse que recebeu de um ouvinte, que supostamente a nova avenida teria muita luz, Agnaldo vieira discordou e disse que tem ignorância demais.

e por fim entrevistamos o presidente do IPPLAM Edson Cardoso e abordamos o tema plano diretor de Maringá.

confira:

Jovem Pan
O trabalho da Rádio Jovem Pan atende aos anseios de seus ouvintes: “nosso público é exigente, quer a melhor informação, o jornalismo correto e analítico. Por esse motivo, a Jovem Pan se desdobra e está sempre à frente de seu tempo, com iniciativas pioneiras que se tornaram norma básica nesta casa”, diz o diretor-presidente da emissora, Antonio Augusto Amaral de Carvalho – o Tuta – acrescentando que a credibilidade da Jovem Pan vem da informação responsável e sem distorções, que analisa e esclarece com a atenção voltada exclusivamente ao ouvinte, o que representa uma forma de atuação no seu próprio tempo.
Últimas vagas de Empregos