Parque do Ingá vai ficar fechado nesta quarta-feira (28/8) também. Objetivo é evitar risco de acidentes a visitantes

Por: - 26 de agosto de 2019

O Parque do Ingá vai ficar fechado nesta quarta-feira (28/8). O local já tinha permanecido fechado aos visitantes durante esta terça-feira (27/8). A informação foi divulgada pela Prefeitura de Maringá no começo da noite desta terça-feira (27/8).

A intenção é evitar a exposição de visitantes a riscos de acidentes devido a movimentação de veículos nas trilhas.

Nesta segunda, foi iniciado no local um trabalho de manutenção da área com a participação de vários servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Os serviços de limpeza e pode de árvores são acompanhados por um engenheiro florestal da Secretaria do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema).

As atividades vão ter continuidade nesta terça, quando vão ocorrer várias movimentações de veículos pelas trilhas, além de cortes de arbustos e remoção de galhos.

A administração municipal não confirma se o parque vai abrir na quinta-feira (29/8). Vai depender da conclusão do trabalho pesado dentro da unidade.

  • Matéria atualizada às 18h25 desta terça-feira (27/8), com a informação de que o parque também vai ficar fechado nesta quarta (28/7). 

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.