Briefing: Três são condenados por latrocínio de farmacêutico, professores temporários e aplicativos para elas
Olá, aqui é o Murilo. Três homens foram condenados a mais de 20 anos de prisão pelo latrocínio do farmacêutico Carlos Henrique Hortencio. Ele foi morto no dia 10 de maio de 2018 após sofrer uma emboscada das pessoas que convidou para assistir a um show sertanejo. Após ser morto, Carlos foi enterrado no quintal da casa onde morava.
Na economia, Maringá chega ao final do primeiro semestre com o dobro de vagas de emprego criadas do que no mesmo período de 2018. Indústria de transformação vai mal. Veja também que há vagas para aceleração de startups e não deixe de conhecer os dois aplicativos criados para transporte exclusivo de passageiras mulheres.
A dois dias do fim do prazo do contrato de 104 professores temporários, a UEM conseguiu a autorização do Governo do Paraná para a renovação das contratações até o fim do ano.
Leia o alerta da Secretaria de Saúde sobre os números da dengue. Metade dos criadouros dos mosquitos está no lixo, dentro dos quintais das casas.
Para fechar, tem a inscrição para o Desfile de 7 de Setembro e as notícias do esporte com o Orlando Gonzalez. Ele traz os resultados das maringaenses no Challenger de Vôlei de Praia realizado na cidade no fim de semana. Boa leitura!
Maringá tem dois aplicativos de transporte exclusivos para passageiras e motoristas mulheres
UEM recebe autorização para renovar contrato de professores temporários
Estão abertas as inscrições para o Desfile de 7 de Setembro em Maringá
Juliana Simões vibra com o bronze de Aline e Vitória no Challenger de vôlei de praia em Maringá
Festival de GR em Maringá agita o Centro Esportivo do Jardim Alvorada
Este foi mais um Briefing do Maringá Post. Até amanhã!
Comentários estão fechados.